Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"O dinheiro vai ser para pagar o funeral da minha mulher e à farmácia"

Telespectador que venceu o prémio do programa de Cristina Ferreira deixa apresentadora sem palavras após forte desabafo.

"O dinheiro vai ser para pagar o funeral da minha mulher e à farmácia"

Depois de não ter dado o prémio habitual no final do programa desta terça-feira, Cristina Ferreira começou 'O Programa da Cristina' desta quarta-feira a ligar para a pessoa vencedora do dia anterior.

Uma chamada que acabou por revelar-se muito emotiva, após o telespectador ter partilhado a sua história. 

Vou lhe contar um desabafo. Sabe para que é que este dinheiro vai servir? Para pagar o funeral da minha mulher e à farmácia”, confessou à apresentadora, deixando o rosto da SIC sem palavras. 

Durante a chamada, o telespectador, Fernando, contou que a mulher morreu no final de dezembro, depois ter perdido a batalha contra o cancro. "Foi difícil", afirmou. 

Fernando estava casado com a esposa desde 1972. “Carregamos os dois o fardo e ela agora deixou-me”, continuou, mostrando-se aliviado com a ajuda recebida do programa, que servirá para pagar a dívida à funerária e à farmácia. 

Está muito fresco. Ainda estou naquela fase de não querer sair de casa… Foram muitos anos”, acrescentou. 

Como é habitual, logo após a chamada, o telespectador escolhe uma divisão da casa na esperança de ganhar mais dinheiro, ou até mesmo o jackpot. Fernando escolheu a sala, referindo que era onde a mulher passava as manhãs a ver Cristina Ferreira. 

Fernando relatou ainda que ia acabar o seu trabalho para poder ver o programa e acompanhar a apresentadora, como a mulher o fazia, e Cristina disse: "O Fernando fica comigo, mas acredite que eu fico consigo para o resto da vida”. 

Perante o testemunho do telespectador, Cristina Ferreira convidou o seguidor do seu programa para ir aos estúdios de Carnaxide. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório