Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cláudio Ramos declara-se à filha em dia especial

"Fez de mim um ser humano melhor", afirmou o comentador da SIC.

Cláudio Ramos declara-se à filha em dia especial
Notícias ao Minuto

09:10 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Cláudio Ramos celebra esta quarta-feira, dia 15 de maio, uma data muito especial. A filha do comentador da SIC completa 15 anos, uma data que a figura pública não deixou passar em branco.

Nas redes sociais, Cláudio dedicou algumas palavras carinhosas à jovem Leonor, assinalando com muito amor a data especial.

"Esta é a Leonor. A minha Leonor num dos seus primeiros espectáculos na escolinha. Está nesta fotografia como a sinto na vida. Entregue e de mãos estendidas ao mundo. É a minha preciosa Leonor, porque não conheço outra menina com tamanha vontade de ser justa com todos e com o coração disposto a separar sempre razão e emoção", começou por dizer Cláudio Ramos na legenda da fotografia da filha publicada na sua conta do Instagram, onde recorda a infância da jovem. 

De seguida, o pai 'babado' afirmou: "Fez de mim um ser humano melhor e eu, na tentativa de ser bom pai, cresço com ela cada vez que a percebo surpreender-me com gestos e atitudes que surpreendem numa menina desta idade".

Mas não ficou por aqui. "Seguramente por ser minha filha a veja com os olhos de um coração orgulhoso, mas estou muito convencido que o mundo que a rodeia é mais feliz e justo na sua presença. Esta é a minha Leonor. Caprichosa, mimada, segura, justa, grata e com um sentido de missão em melhorar tudo numa luta pela igualdade, que inspira quem está ao seu lado. Esta é a minha Leonor. Se fechar os olhos ainda a vejo assim. Cara redonda, olhos grandes, cabelo com ondas e a voz miudinha a pedir ‘torradas da avó e leite com chocolate’. Esta é a minha Leonor. E a minha Leonor faz hoje faz 15 anos. Parabéns vida", rematou.  

Ver esta publicação no Instagram

... Esta é a Leonor. A minha Leonor num dos seus primeiros espectáculos na escolinha. Está nesta fotografia como a sinto na vida. Entregue e de mãos estendidas ao mundo. É a minha preciosa Leonor, porque não conheço outra menina com tamanha vontade de ser justa com todos e com o coração disposto a separar sempre razão e emoção. A minha Leonor fez de mim um ser humano melhor e eu, na tentativa de ser bom pai, cresço com ela cada vez que a percebo surpreender-me com gestos e atitudes que surpreendem numa menina desta idade. Seguramente por ser minha filha a veja com os olhos de um coração orgulhoso, mas estou muito convencido que o mundo que a rodeia é mais feliz e justo na sua presença. Esta é a minha Leonor. Caprichosa, mimada, segura, justa, grata e com um sentido de missão em melhorar tudo numa luta pela igualdade, que inspira quem está ao seu lado. Esta é a minha Leonor. Se fechar os olhos ainda a vejo assim. Cara redonda, olhos grandes, cabelo com ondas e a voz miudinha a pedir ‘torradas da avó e leite com chocolate’ Esta é a minha Leonor. E a minha Leonor faz hoje faz 15 anos. Parabéns vida! 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 15 de Mai, 2019 às 12:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório