Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Eis uma coisa que (provavelmente) não sabia sobre Marta Melro

Foi a própria atriz quem o partilhou.

Eis uma coisa que (provavelmente) não sabia sobre Marta Melro

Marta Melro é, atualmente, uma das atrizes portugueses que mais brilha no panorama nacional, no entanto, até que conseguisse chegar a esta fase da sua carreira a mesma passou por várias experiências.

Foi precisamente parte do seu caminho que Marta recordou numa publicação que fez recentemente na sua conta de Instagram.

“Coisas que possivelmente não sabes: trabalhava como manequim antes de ser atriz (mas estudava também... muito, portanto adolescentes que lerem isto não se ponham com ideias parvas)”, começa por referir.

“Não era a mais bonita, nem a mais alta, nem com o melhor corpo mas divertia-me imenso e sempre fui muito rápida a entender o que era preciso. Acabou por ajudar muito a aumentar a minha auto-estima, talvez por isso tenha trabalhado bastante… tendo em conta tudo”, sublinha.

“Só tenho memórias positivas dessa altura, possivelmente porque também sempre tive uns pais incríveis por trás que me protegeram das coisas menos boas do meio. Tudo isto para dizer que é mais forte que eu às vezes posar para as fotos... gosto... diverte-me... é um personagem”, defende.

Ver esta publicação no Instagram

Coisas que possivelmente não sabes : trabalhava como manequim antes de ser actriz ( mas estudava também ... muito portanto adolescentes que lerem isto não se ponham com ideias parvas ) . Não era a mais bonita , nem a mais alta, nem com o melhor corpo mas divertia-me imenso e sempre fui muito rápida a entender o que era preciso , acabou por ajudar muito a aumentar a minha auto-estima , talvez por isso tenha trabalhado bastante...tendo em conta tudo . Só tenho memórias positivas dessa altura , possivelmente porque também sempre tive uns pais incríveis por trás que me protegeram das coisas menos boas do meio . Tudo isto para dizer que é mais forte que eu às vezes posar para as fotos ... gosto ... diverte-me ... é um personagem ! Pronto é isto ! Depois conto mais 

Uma publicação partilhada por Marta Melro (@martamelroblackbird) a 14 de Mai, 2019 às 2:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório