Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Já com o filho recém-nascido em casa, Kanye West está 'babado'

O rapper não podia estar mais feliz, após a família ter aumentado na semana passada.

Já com o filho recém-nascido em casa, Kanye West está 'babado'
Notícias ao Minuto

13:02 - 14/05/19 por Showbiz

Fama Família

Kanye West e Kim Kardashian vivem uma nova fase. O casal deu as boas-vindas ao quarto filho na semana passada e não podia estar mais feliz. 

A mãe 'babada' não resistiu em anunciar o nascimento do bebé nas redes sociais, tendo revelado que o menino é muito parecido com a irmã, Chicago, de um ano. No entanto, até agora ainda não foi divulgada nenhuma fotografia do bebé nem se sabe o nome da criança. Ainda assim, este continua a ser um dos assuntos mais falados na imprensa cor-de-rosa. 

Em conversa com a revista People, uma fonte contou à publicação que, apesar das noites mal dormidas, o rapper, de 41 anos, "adora a energia" de ter um recém-nascido em casa de novo. "Um novo bebé para amar e conhecer... é tão especial para toda a família", acrescentou. 

Nesta fase da sua vida, Kim já consegue estar mais presente e estar com o bebé, como adianta ainda a mesma fonte. "Ela parece estar muito feliz", afirmou. 

Agora está tudo mais calmo, mas nem sempre foi assim. "Antes do bebé nascer ela estava a dar em louca porque sentia que não estavam preparados para ele. Mas no segundo em que ele nasceu, a Kim apenas focou-se no quanto está feliz com a chegada do filho", partilhou a fonte. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório