Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Grávida, Joana Diniz partilha drama: "Chorei muito, questionei muito"

A mãe da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' encontra-se a lutar contra um cancro.

Grávida, Joana Diniz partilha drama: "Chorei muito, questionei muito"

Esta segunda-feira, dia 13, Joana Diniz usou a sua conta de Instagram para revelar aos fãs um drama que viveu ao longo dos últimos três meses.

Foi com um grande entusiasmo que a ex-’Secret-Story’ iniciou um texto afirmando: “O dia do maior alívio da minha vida!! Nunca vos contei mas hoje apetece-me muito gritar ao mundo e dizer a todos que... CONSEGUIMOS!!”, sublinha.

“Num espaço de um mês a minha vida mudou RADICALMENTE”, introduz revelando depois que a mãe foi diagnosticada com um cancro.

Estava grávida, com as hormonas ao rubro, relação terminada e (...) descoberta de um cancro de mama! A quem?! Ao meu pilar, ao meu porto de abrigo. A quem me segura à terra quando o que mais me apetece é sair por aí a voar… A MINHA MÃE. Foram 3 meses difíceis, os mais difíceis de toda a minha vida, garantidamente”, sublinha.

“Chorei muito, questionei muito, fiquei revoltada com Deus e com o mundo. Que mistura tão grande de sentimentos!! Como poderia eu estão feliz e tão triste ao mesmo tempo?! FOI TÃO MAS TÃO DIFÍCIL, que longe de mim desejar esta mistura de sentimentos a alguém”, confessa.

Entretanto, Joana afirma que a mãe agora terá de enfrentar a radioterapia.

“O nome da minha filha será fruto de todo este processo, do caminho que percorremos, do medo e da luta, da alegria e da tristeza, mas principalmente será um nome que vem em homenagem a toda a força que eu e a minha mãe tivemos. Sei agora, que nada foi em vão, que não nos é dada nenhuma dor que não consigamos suportar, e que estamos as três mais fortes!! Fortes e com muita vida para enfrentar o futuro… Um futuro que se apresenta risonho e cheio de alegria!! Eu, e elas, as minhas guerreiras, as minhas tudo!!”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

13 de Maio de 2019 O dia do maior alívio da minha vida!! Nunca vos contei mas hoje apetece-me muito gritar ao mundo e dizer a todos que...CONSEGUIMOS!! Sim, foi durante a minha gravidez que o mundo desabou, que o mundo parou, e me roubaram o chão. O chão que agora, me trouxe até aqui. Num espaço de um mês a minha vida mudou RADICALMENTE. Estava grávida, com as hormonas ao rubro, relação terminada e (...) descoberta de um cancro de mama! A quem?! Ao meu pilar, ao meu porto de abrigo. A quem me segura à terra quando o que mais me apetece é sair por aí a voar...A MINHA MÃE. Foram 3 meses difíceis, os mais difíceis de toda a minha vida, garantidamente. Chorei muito, questionei muito, fiquei revoltada com Deus e com o mundo. Que mistura tão grande de sentimentos!! Como poderia eu estão feliz e tão triste ao mesmo tempo?! FOI TÃO MAS TÃO DIFÍCIL, que longe de mim desejar esta mistura de sentimentos a alguém. Hoje, por incrível que pareça, é dia de Nossa Senhora. É o dia da Mãe, da Mãe de todos, e da minha!!! Depois da operação feita, só precisará de fazer radioterapia. Estou feliz, muito!!! E, aquilo que vos quero transmitir é que quando pensamos que o mundo está a desabar,que a vida é injusta, que tudo está contra nós e principalmente quando achamos que Deus se esqueceu de nós num cantinho onde mais ninguém nos encontra, ele só foi acudir primeiramente a alguém que estava mais necessitado, mas nós não estávamos esquecidos. O nome da minha filha será fruto de todo este processo, do caminho que percorremos, do medo e da luta, da alegria e da tristeza, mas principalmente será um nome que vem em homenagem a toda a força que eu e a minha mãe tivemos. Sei agora, que nada foi em vão, que não nos é dada nenhuma dor que não consigamos suportar, e que estamos as três mais fortes!! Fortes e com muita vida para enfrentar o futuro...Um futuro que se apresenta risonho e cheio de alegria!! Eu, e elas, as minhas guerreiras, as minhas tudo!! OBRIGADO

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 13 de Mai, 2019 às 2:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório