Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Pete Davidson brinca com o facto de ainda viver com a mãe

O comediante divide a casa com a progenitora e este foi um assunto comentado no 'Saturday Night Live'.

Pete Davidson brinca com o facto de ainda viver com a mãe
Notícias ao Minuto

14:45 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Comediante

Um dia antes de se celebrar o Dia da Mãe, data comemorada nos Estado Unidos este domingo, 12 de maio, Pete Davidson levou a progenitora para o 'Saturday Night Live'. Durante a emissão, o comediante brincou com o facto de ainda viver com a mãe, Amy Davidson. 

Ao contrário das pessoas que oferecem uma casa à mãe, o humorista decidiu comprar uma casa com a progenitora. "Se compro uma casa é para morar nela", disse Pete, considerando Amy a "melhor companheira de casa".

Ainda assim, não deixa de refeltir: "Quando temos 15 anos e somos apanhados pela nossa mãe [a masturbar] é apenas embaraçoso... Quando temos 25 anos e a tua mãe te apanha a masturbar é como: 'Isto não devia ter acontecido! Quem é que entrou na cozinha sem bater à porta?'". 

Durante o 'Saturday Night Live', o comediante brincou ainda: "Sei que o que é que as pessoas pensam. Eles vêem-nos na televisão, nas revistas e pensam: 'Este deve ter uma casa'. Não". 

De referir que Davidson contou recentemente no 'The Tonight Show' que comprou uma casa com a mãe que ele mora na parte inferior da habitação. O pai, um bombeiro de Nova Iorque, morreu nos ataques terroristas do 11 de setembro, em 2001. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório