Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Liliana Campos mostra chegada a Fátima: "Foi uma caminhada de fé"

A apresentadora fez uma peregrinação até o Santuário de Fátima, como foi relatando ao longo do percurso.

Liliana Campos mostra chegada a Fátima: "Foi uma caminhada de fé"
Notícias ao Minuto

07:31 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Liliana Campos juntou-se a milhares de peregrinos e também fez o percurso até ao Santuário de Fátima a pé, como relatou nas redes sociais.  

Uma caminhada que terminou na madrugada deste domingo, dia 12 de maio, como a própria mostrou aos que a seguem no Instagram. 

"Cheguei a Fátima esta madrugada... A noite estava fria, o santuário praticamente vazio... a paz, essa é a que encontro sempre neste lugar e que tão bem me faz. Rezei por mim e pelos que amo, rezei por si e pelo mundo. Como é óbvio estou dorida, moída e com sono. O calor que se faz sentir também não ajuda nada... Mas estou em paz, à espera do momento único que é a procissão das velas", começou por escrever na legenda das imagens publicadas na rede social, onde deixou alguns agradecimentos especiais. 

"Quero agradecer aos meus companheiros de caminhada, e à Nossa Senhora por termos chegado bem... Agradeço-lhe também a si, uma vez mais, por toda a força e carinho que me transmitiu com as suas palavras e por ter entendido tão bem o porquê da minha partilha, consigo, ao longo destes dias. Esta foi uma caminhada de fé, mas foi também uma caminhada feliz, porque graças a Deus a consegui terminar", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

. Cheguei a Fátima esta madrugada... A noite estava fria, o Santuário praticamente vazio... ... a Paz , essa é a que encontro sempre neste lugar e que tão bem me faz. Rezei por mim e pelos que Amo, rezei por si e pelo Mundo. Como é óbvio estou dorida, moída e com sono. O calor que se faz sentir também não ajuda nada... Mas estou em Paz , à espera do momento único que é a Procissão das velas. . Quero agradecer aos meus companheiros de caminhada, e à Nossa Senhora por termos chegado bem. . Agradeço-lhe também a si, uma vez mais , por toda a força e carinho que me transmitiu com as suas palavras e por ter entendido tão bem o porquê da minha partilha, consigo, ao longo destes dias. Esta foi uma caminhada de Fé, mas foi também uma caminhada Feliz , porque Graças a Deus a consegui terminar. . . . #nossasenhoradefatima #peregrina #peregrinação #peregrinacaoafatima . #caminhosdefatima

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 12 de Mai, 2019 às 12:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório