António Teixeira: "Eu assisti à morte da minha mãe, o que é terrível"

As confissões do antigo inspector da Polícia Judiciária, que integra o painel de comentadores do programa de Cristina Ferreira.

Notícia

© Reproduções Instagram / daniel oliveira

Notícias Ao Minuto
11/05/2019 15:00 ‧ 11/05/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Declarações

O programa 'Alta Definição', da SIC, contou este sábado, dia 11, com a presença de António Teixeira. O antigo inspetor da Polícia Judiciária, que Cristina Ferreira fez questão de trazer consigo da TVI para a SIC, aceitou em conversa com Daniel Oliveira recordar as vivências que o tornaram na pessoa que é hoje.

Confessa que, devido à sua profissão, viu na vida “mais dor na vida do que seria desejável", nada que o tenha deixado menos sensível às dores dos outros e às suas próprias perdas.

“Tinha 20 anos quando morreu a minha mãe, senti-me órfão toda a minha vida”, lembra, sem esconder a emoção. “Às vezes olhava para mim e para o meu pai e parecíamos dois náufragos em casa”, conta, recuando à época.

“Ainda hoje quando falo da minha mãe me emociono”, acrescenta.

Além da dor de ver a progenitora perder a batalha conta o cancro, o comentador criminal do ‘Programa da Cristina’ esteve presente no dia em que esta partiu. “Eu assisti à morte da minha mãe, o que é terrível”, lembra, sem esconder a saudade que lhe invade o coração.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas