Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Birras em público? Laura Figueiredo diz: "Sou das que morre de vergonha"

A antiga apresentadora de televisão, companheira de Mickael Carreira, confessou que não gosta quando a filha, Beatriz, chora em locais públicos. Saiba quais as suas dicas para lidar com estas situações embaraçosas.

Birras em público? Laura Figueiredo diz: "Sou das que morre de vergonha"

Laura Figueiredo aceitou na noite desta sexta-feira responder a questões colocadas pelos fãs através das suas Instastories. 

Depois de devidamente esclarecidos sobre a dieta e os cuidados com a alimentação que fazem com que a antiga apresentadora de televisão esteja sempre em excelente forma física, os internautas quiseram saber de que forma Laura lida com as birras feitas em público pela filha - a pequena Beatriz. 

“Ui!!! Confesso que sou daquelas que morre de vergonha e só gostava de conseguir desaparecer, mas é inevitável que com dois anos eles chorem ou façam ‘birra’ quando não fazemos o que eles querem”, confessou a companheira de Mickael Carreira.

Quanto às dicas para lidar com estas situações embaraçosas, estes são os truques de Laura: "Tentar distraí-los com algo que gostem . Abrir os olhos como se os fôssemos engolir. Pegar ao colo e levar para onde queremos. São opções, mas cada criança e cada mãe acaba por aprender a lidar e a respeitar".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório