Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Cristina Ferreira 'rendida' aos elogios de Nuno Azinheira

"Cristina Ferreira é um fenómeno que só o preconceito impede que seja mais reconhecido publicamente pelas elites", afirmou o comentador do programa 'Passadeira Vermelha'.

Cristina Ferreira 'rendida' aos elogios de Nuno Azinheira
Notícias ao Minuto

23:49 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A apresentadora Cristina Ferreira acabou a sua semana com uma mensagem que a fez ficar com um sorriso de orelha a orelha. A figura pública não ficou indiferente ao comentário de Nuno Azinheira sobre o seu programa, que ocupa as manhãs da SIC, tendo recebido rasgados elogios. 

"O que Cristina Ferreira faz todos os dias de manhã é boa televisão. Ela não faz televisão para as donas de casa. Ela não faz televisão para os reformados. Ele não faz televisão para quem está em casa de manhã. Ela faz televisão para todos. Podem gostar mais ou menos do tom de voz e do estilo, mas Cristina Ferreira é um fenómeno que só o preconceito impede que seja mais reconhecido publicamente pelas elites. E por que razão me lembrei disto agora? Porque estou a ver o programa de hoje. Há quatro meses que vejo à noite o programa que ela faz de manhã. Eu e milhares de portugueses. É essa revolução que muitos ainda não perceberam", escreveu o comentador do 'Passadeira Vermelha' nas redes sociais. 

Um texto que Cristina Ferreira fez questão de partilhar na sua página do Instagram, mostrando-se completamente radiante com tantos elogios. "Este post tem tudo o que eu sempre quis ouvir do meu programa de televisão", afirmou a apresentadora depois de ler as palavras de Nuno Azinheira.

Ver esta publicação no Instagram

Este post tem tudo o que eu sempre quis ouvir do meu programa de televisão. 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 10 de Mai, 2019 às 3:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório