Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Ainda estou entupido de amor depois do dia extraordinário que vivi hoje"

Rui Maria Pêgo desabafa sobre último dia na Mega Hits. Uma despedida com muita emoção e lágrimas.

"Ainda estou entupido de amor depois do dia extraordinário que vivi hoje"
Notícias ao Minuto

21:03 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

"Ainda estou entupido de amor depois do dia extraordinário que vivi hoje", assim começou o texto que Rui Maria Pêgo partilhou na sua conta do Instagram, onde recorda todos os momentos que viveu esta sexta-feira, dia 10 de maio, na Mega Hits.

O locutor despediu-se da casa que o acolheu durante os últimos seis anos e contou com algumas surpresas e muitas lágrimas dos companheiros, Maria e Conguito.

"A minha última emissão na Mega Hits foi tão verdadeira que acredito que o mundo possa ter parado de girar um bocadinho e até Bolsonaro, esse monstro, se tenha engasgado numa azeitona durante uns segundos. Fantasio. Mas acredito. Aquilo que comprovei hoje foi o que já sei há uns anos: somos responsáveis pelo que deixamos nos outros sempre que abrimos a boca. Demorei a ganhar esta consciência e sem esta equipa isso simplesmente não teria acontecido", acrescentou, mostrando o amor e carinho que ficam depois de todos estes anos na estação. 

"Todos queremos pertencer a algum lado, não é? Eu também. Sem dúvida que vou pertencer para sempre à Rádio e a esta rádio. Obrigado por todo o amor. Recebi hoje centenas de mensagens - às vezes, nós influecers, inventamos a dizer centenas -, mas tenho a caixa a transbordar. Obrigado, obrigado, obrigado. Vou responder-te! Tenho a convicção de que, no fundo, todos só queremos ser ouvidos e hoje senti-me ouvido e muito amado. Obrigado por isto", continuou, deixando de seguida alguns agradecimentos especiais. 

"Obrigado à Mega, à Maria e ao Conguito, os meus amores, e ao Agir e os seus músicos (!). No final cantámos o nosso hit dos 16 anos e o IC19 há de ter esvaziado. Assim espero. Obrigado pela generosidade, Bernardo. A ti, até já. Vemo-nos em breve! Para ouvir tens um snooze renovado logo na segunda-feira. Sintoniza a minha gente. Têm o coração no sítio certo", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Ainda estou entupido de amor depois do dia extraordinário que vivi hoje. A minha última emissão na @megahitstagram foi tão verdadeira que acredito que o mundo possa ter parado de girar um bocadinho e até Bolsonaro, esse monstro, se tenha engasgado numa azeitona durante uns segundos. Fantasio. Mas acredito. Aquilo que comprovei hoje foi o que já sei há uns anos: somos responsáveis pelo que deixamos nos outros sempre que abrimos a boca. Demorei a ganhar esta consciência e sem esta equipa isso simplesmente não teria acontecido. Todos queremos pertencer a algum lado, não é? Eu também. Sem dúvida que vou pertencer para sempre à Rádio e a esta rádio. . Obrigado por todo o amor. Recebi hoje centenas de mensagens - às vezes, nós influecerrrrsss, inventamos a dizer centenasss -, mas tenho a caixa a transbordar. Obrigado, obrigado, obrigado. Vou responder-te! Tenho a convicção de que, no fundo, todos só queremos ser ouvidos e hoje senti-me ouvido e muito amado. Obrigado por isto. Foi bleçed com dois ss. Obrigado à Mega, à Maria e ao Conguito, os meus amores, e ao @agirofficial e os seus músicos (!). No final cantámos o nosso hit dos 16 anos e o IC19 há de ter esvaziado. Assim espero. Obrigado pela generosidade, Bernardo. A ti, até já. Vemo-nos em breve! Para ouvir tens um snooze renovado logo na 2a feira. Sintoniza a minha gente. Têm o coraçdo no sítio certo! 

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 10 de Mai, 2019 às 12:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório