Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Só estou a espera do dia em que vou poder contar isto aos meus filhos"

Em Londres, Carolina Deslandes revela mais pormenores da experiência única que está a viver.

"Só estou a espera do dia em que vou poder contar isto aos meus filhos"
Notícias ao Minuto

19:23 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Na capital de Inglaterra a representar Portugal na estreia do filme 'Aladdin', Carolina Deslandes não podia estar mais feliz com os momentos que tem vivido em Londres.

Nas redes sociais, a artista tem vindo a partilhar todos os pormenores desta experiência, tendo já revelado que ia gravar o tema 'A Whole New World', assim como outros artistas internacionais. 

Aliás, segundo o que a cantora publicou na sua conta do Instagram, esteve a gravar no estúdio com o piano usado por Freddy Mercury no seu álbum a solo. 

Mas as novidades não ficaram por aqui. "Só estou a espera do dia em que vou poder contar isto aos meus filhos. Este é o Alan Menken, o compositor da 'Bela e o Monstro', da 'Pequena Sereia', da 'Pocahontas', do 'Aladino' entre tantos outros. Esteve connosco, tocou para nós, abraçou-nos e ouviu-nos. "You ask very good questions (fazes boas perguntas)" disse-me ele. E eu que achei que estava tranquila fiquei da cor de um tomate. Já posso riscar esta da minha bucket list. Portugal nunca tinha sido incluído nestas iniciativas, estar aqui e poder falar do nosso país, poder deixar uma marca é incrível", revelou na descrição do mais recente vídeo publicado na rede social. 

Ver esta publicação no Instagram

So estou a espera do dia em que vou poder contar isto aos meus filhos. Este é o @alanmenken, o compositor da Bela e o Monstro, da Pequena Sereia, da Pocahontas, do Aladino entre tantos outros. Esteve connosco, tocou para nos, abraçou-nos e ouviu-nos. "You ask very good questions" disse-me ele. E eu que achei que estava tranquila fiquei da cor de um tomate. Já posso riscar esta da minha bucket list. Portugal nunca tinha sido incluído nestas iniciativas, estar aqui e poder falar do nosso pais, poder deixar uma marca é INCRÍVEL  FLAGS UP #disneystudiosuk #aladdin

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 10 de Mai, 2019 às 9:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório