Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sara Carbonero fala de novo de Iker Casillas: "Está muito bem, calmo"

A companheira do guarda-redes do FC Porto esteve esta quinta-feira em Ibiza.

Sara Carbonero fala de novo de Iker Casillas: "Está muito bem, calmo"
Notícias ao Minuto

22:26 - 09/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Dias depois de o companheiro ter saído do hospital após ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio, a mulher de Iker Casillas, Sara Carbonero, assegurou esta quinta-feira, dia 9 de maio, que o guarda-redes do FC Porto está "muito bem, calmo, em casa, muito relaxado e a receber muitas visitas".

A apresentadora viajou para Ibiza para participar num evento promocional da Calzedonia, e não escapou às perguntas dos jornalistas presentes, que, como seria de esperar, quiseram saber como estava Casillas depois do grande susto. 

Com estas palavras, Sara tranquilizou os fãs e mostrou que já está tudo mais calmo. "Senti que tinha que estar aqui e ele [Casillas] foi o primeiro a encorajar-me porque está tudo bem", acrescentou, referindo que vai permanecer na ilha as horas "mínimas e precisas". 

Sobre o enfarte que o companheiro sofreu, a apresentadora espanhola garantiu que estas situações servem para "relativizarmos e não ficarmos zangados com disparates". 

Ainda assim, afirmou ainda que não se deve ter "medo". "É estar ciente de que um dia estás aqui e no outro não", continuou. 

Quanto à recuperação de Casillas, Carbonero explicou que o companheiro ainda está a "assimilar" o que aconteceu, "mas disseram-lhe que vai ter uma vida 100% normal".

Recorde-se que Iker foi internado de urgência no dia 1 de maio, no Hospital CUF, no Porto. O guarda-redes teve entretanto alta hospitalar, mais precisamente na segunda-feira, 6 de maio. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório