Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'A Tua Cara Não Me É Estranha' está de volta... com Maria Cerqueira Gomes

A apresentadora vai conduzir, sozinha, o formato que vai regressar às noites de domingo do canal 4.

'A Tua Cara Não Me É Estranha' está de volta... com Maria Cerqueira Gomes

A TVI apostou no mês de maio para o lançamento de novos programas, rubricas e novelas. Além das novidades no 'Você na TV' e da estreia da nova novela, 'A Prisioneira', chega também o novo formato que vai ocupar as tardes da estação, '#Likeme'. 

Começamos por 'O Chefe é Você', nova rubrica do programa das manhãs da estação que vai contar com Sofia Mesquita (chef prestigiada e diretora da escola 'Le Cordon Blue', no Brasil), e o chef Olivier da Costa. Além disso, este concurso, que vai decorrer em direto a partir de 14 de maio, vai ter todos os dias um "jurado surpresa que tem a ver com figuras públicas ou não", como referiu Manuel Luís Goucha. 

Outras das grandes novidades é a chegada do programa '#Likeme', conduzido por Ruben Rua, que vai ocupar o final das tardes da TVI desde o dia 25. O modelo e apresentador não vai ser o único rosto à frente deste novo formato, mas o nome da pessoa que o vai acompanhar mantém-se em segredo. 

Sem esquecer da nova novela, 'A Prisioneira', que também vai chegar este mês, a estação anuncia ainda o regresso de formatos 'antigos' do canal: O 'Masterchef', novamente com Goucha no comando, e 'A Tua Cara Não Me É Estranha', que volta às noites de domingo no dia 19. 

Novidades que foram comentadas por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no 'Jornal das 8', esta quinta-feira, dia 9 de maio. 

Sobre o regresso de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', que vai ser agora apresentado por Maria Cerqueira Gomes, Goucha disse: "Não podia de forma alguma apresentar a 'A Tua Cara Não Me É Estranha' porque, ao mesmo tempo que estou a fazer o 'Você na TV', estou a gravar o 'Masterchef' e assim vai ser até meados de julho. Depois a TVI está numa fase de renovação e faz todo o sentido que este formato, que é uma marca de grande sucesso ao longo dos anos, e que estava muito marcada por uma dupla e por um conjunto de jurados, vai surpreender nesta renovação. Cenário alterado, uma apresentação a solo, não é dupla. A Maria vai assumir este grande desafio que eu tenho a certeza que é a prova de que esta é uma estação de oportunidades. Ao fim de quatro meses a Maria está no horário da noite com um desafio gigantesco e também os jurados vão ser diferentes. Faz todo o sentido, até mesmo para rotura com o passado". 

Por sua vez, Maria Cerqueira Gomes referiu que a proposta para ficar à frente do formato foi feita há pouco tempo, confessando que ainda não teve muito tempo para pensar neste novo trabalho. "É um desafio muito grande, principalmente sozinha, mas eu gosto muito de desafios", acrescentou. 

"Eu agarrei o Manuel há quatro meses e tem sido um caminho longo e difícil, mas de conquista. E esta conquista do público quero fazê-la também noutro horário. E isso tem que ser feito. Preciso disso e preciso que o público também esteja comigo. Vai ser uma viagem muito boa com uma equipa maravilhosa", continuou, recordando o momento em que mudou-se do Porto Canal para as manhãs da TVI, substituindo Cristina Ferreira, que está neste momento na SIC. 

As novidades não ficam por aqui. Goucha aproveitou para anunciar que "dentro em breve vai assumir a condução, a apresentação de outros projetos na TVI". No entanto, sobre estes, o apresentador preferiu não adiantar mais pormenores. 

A viver uma nova fase em Lisboa, Maria Cerqueira Gomes partilhou que "tem sido uma adaptação muito grande". "Mas também só é possível porque tenho uma família maravilhosa e que permite que tudo isto seja possível. O equilíbrio vai-se encontrando e é nesse sentido que caminho porque também não sou feliz só profissionalmente se não tiver a minha família. Sou uma pessoa de família e nunca vou deixar de o ser", realçou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório