Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Única foto melhor que consegui porque estava o Will Smith a 2 metros"

Carolina Deslandes está a representar Portugal em Londres, como fez questão de informar nas redes sociais, explicando o motivo desta viagem.

"Esta foi a única fotografia melhorzinha que consegui, porque estava o Will Smith a dois metros de mim e eu ia tendo um ataque cardíaco. Estou tão feliz e grata por poder ter oportunidades destas na minha carreira, estar aqui a representar Portugal é uma honra", estas foram as palavras de Carolina Deslandes para descrever a imagem publicada na sua conta do Instagram. 

A cantora está neste momento em Londres, tendo sido "a convidada portuguesa para representar o nosso país na estreia do filme 'Aladdin'". 

Nos Stories da rede social, a artista falou abertamente sobre o evento e o que a levou à capital de Inglaterra, mostrando-se muito feliz com esta oportunidade. 

"Vamos gravar a 'A Whole New World'. Cada pessoa tem uma parte e vamos gravar um videoclipe. Vai ser todo unido como se fosse um 'We Are the World', com parte de vários países", explicou aos fãs. 

Ver esta publicação no Instagram

Esta foi a única fotografia melhorzinha que consegui, porque estava o Will Smith a 2 metros de mim e eu ia tendo um ataque cardíaco. Estou tão feliz e grata por poder ter oportunidades destas na minha carreira, estar aqui a representar Portugal é uma honra! ALADDIN HERE I COME  #yourenevertoooldfordisney #disney #aladdin

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 9 de Mai, 2019 às 10:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório