Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Cláudio Ramos 'arrasa' Meghan Markle. Cristina Ferreira lembra parto

O comentador e apresentadora das manhãs da SIC não ficaram indiferentes às recentes imagens da família real britânica.

Cláudio Ramos 'arrasa' Meghan Markle. Cristina Ferreira lembra parto
Notícias ao Minuto

18:04 - 09/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Depois de terem sido pais do primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, esta segunda-feira, dia 6 de maio, o príncipe Harry e Meghan Markle mostraram ao mundo o bebé dois dias depois, na quarta-feira. 

O casal surgiu na companhia do novo membro da família real britânica e, além do menino, outro dos destaques deste momento foi o look da duquesa de Sussex. Um visual que não agradou o comentador da SIC, Cláudio Ramos, como o próprio fez saber em 'O Programa da Cristina'. 

"Eu não gosto desta roupa da Meghan. Não gosto que ela apareça assim", começou por afirmar Cláudio, explicando que se esta tivesse usado uma saia comprida teria sido uma melhor opção para esconder o facto de ainda não conseguir andar na perfeição. 

Sobre o look da duquesa, Cristina confessou: "Olhei a primeira vez para a foto e achei que estava com uma barriga tão grande e que ainda fez pior por usar um vestido que aperta em cima. Depois, ao longo do dia, até fui gostando da ideia". 

Outro dos aspetos que mais se notaram em Meghan foi também o facto de estar ainda muito inchada. Um pormenor que fez Cristina Ferreira recordar o dia em que o filho, Tiago, nasceu. "Vem tal e qual como eu quando sai da maternidade que é como quem diz: inchadíssima", lembrou, falando de seguida do momento em que surgiu em público pela primeira vez após ser mãe, à saída do hospital.  

"É muito chato. Uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas. Teve que lá ir a Inês [Franco] maquilhar-me. Depois uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo ainda não está nada bom, cheia de barriga. Tinha ainda uma cara de peixe, um balão... É muito complicado. Agora imagina ela [Meghan Markle] saber que estas imagens vão para o mundo inteiro", acrescentou. 

Para ver este momento na íntegra, clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório