Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Em Portugal, Daniela Ruah apresenta ao filho lugar cheio de significado

Atriz levou o pequeno River ao Cabo da Roca.

Em Portugal, Daniela Ruah apresenta ao filho lugar cheio de significado

Daniela Ruah revelou aos seus fãs do Instagram que está neste momento de visita a Portugal. A atriz, que vive nos Estados Unidos da América, onde trabalha como atriz, decidiu dar um 'saltinho' a Lisboa para visitar os pais e aproveitou a ocasião para apresentar ao filho mais velho, River, um local muito especial: o Cabo da Roca.

"Apesar de parecer um sítio genérico à beira do mar, é de facto o Cabo da Roca - o lugar mais a Oeste da Europa continental. Lembro-me de estar aqui aos 23 anos, olhar para Oeste, em direcção a Nova Iorque e pensar 'é para ali que vou'. Encontrei uma vida adulta ainda melhor do que podia ter imaginado e hoje trouxe parte dessa vida (o River) para o mesmo lugar, e contei-lhe esta história", contou Daniela na legenda de um registo fotográfico captado no local.

Ver esta publicação no Instagram

Though this seems like a generic beach spot, its actually Cabo da Roca - the most western point in continental Europe. I remember standing here at 23, looking West, directly towards New York and thinking “that’s where I’m going.” I found a grown up life better than I imagined and today I brought part of that life (River) to the same spot and told him that story. - Apesar de parecer um sítio genérico à beira do mar, é de facto o Cabo da Roca- o lugar mais a Oeste da Europa continental. Lembro-me de ester aqui aos 23 anos, olhar para Oeste, em direcção a Nova Iorque e pensar “É para ali que vou.” Encontrei uma vida adulta ainda melhor do que podia ter imaginado e hoje trouxe parte dessa vida (o River) para o mesmo lugar, e contei-lhe esta história. . #riverisaac #memories #memórias #life #vida #goals #objectivos #dreambig #followyourdreams #son #kids #mama #mãe #portugal #cabodaroca #vacation #férias #travel #beauty #atlantic #ocean

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a 8 de Mai, 2019 às 8:02 PDT

De recordar que a atriz é ainda mãe de uma menina, Sierra Esther. Os dois meninos são ambos fruto do casamento de Ruah com David Paul Olsen.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório