Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Iva Domingues revoltada: "Que merda de mundo este"

A apresentadora mostrou-se indignada com a morte de um jovem de 18 anos que impediu que um tiroteio acontecesse na sua escola, nos Estados Unidos.

Iva Domingues revoltada: "Que merda de mundo este"

Na passada terça-feira, dia 7, aconteceu um tiroteio na escola Stem de Highlands Ranch, perto de Denver, no Colorado. A única vítima mortal foi um jovem de 18 anos, Kendrick Castillo, que estava apenas a três dias de terminar o ensino secundário.

A viver nos Estados Unidos e visivelmente revoltada com a situação, Iva Domingues abordou o caso na sua conta de Instagram, referindo-se a Kendrick.

“Estava na sala de aula, num dia igual a tantos outros, na escola que frequentou desde os 6 anos de idade. Dois colegas entraram e dispararam sobre os alunos. Kendrick não se escondeu. Heroicamente saltou em cima de um dos atiradores. 2 outros alunos, seguiram-lhe o exemplo”, relata. “Kendrick Castillo é um herói. Kendrick Castillo está morto. Que merda de mundo este”, completou.

Ver esta publicação no Instagram

Kendrick Castillo, 18 anos . Estava na sala de aula, num dia igual a tantos outros, na escola que frequentou desde os 6 anos de idade. Dois colegas entraram e dispararam sobre os alunos . Kendrick não se escondeu. Heroicamente saltou em cima de um dos atiradores . 2 outros alunos, seguiram-lhe o exemplo. Conseguiram travar os atiradores e impedir mais um massacre ( já vão 3 nos últimos 11 dias, aqui nos EUA) numa escola com 1800 alunos. Kendrick Castillo é um herói. Kendrick Castillo está morto. Que merda de mundo este .

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a 8 de Mai, 2019 às 7:56 PDT

O jovem é considerado pelos colegas um verdadeiro herói. Em declarações à NBC, uma das testemunhas descreveu: “O Kendrick investiu contra o atirador e ele disparou contra o Kendrick. Deu-nos tempo suficiente para nos escondermos debaixo das secretárias, para ficarmos em segurança e para corrermos para o outro lado da sala e fugirmos”.

O tiroteio provocou ainda oito feridos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório