Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Os luxos do hospital onde nasceu o filho de Harry e Meghan Markle

Consta que o bebé dos duques de Sussex veio ao mundo no Portland Hospital, um estabelecimento privado em Londres.

Os luxos do hospital onde nasceu o filho de Harry e Meghan Markle

Apesar de nos últimos meses de gravidez de Meghan Markle se pensar que a duquesa iria dar à luz em casa, a verdade é que o parto aconteceu num hospital privado em Londres, conforme adianta a imprensa internacional.

O jornal britânico Daily Mirror assegura que o bebé nasceu no Portland Hospital, no qual os custos de internamento rondam os 23 mil euros (em média).

Este hospital é conhecido por ter tido clientes famosos, como foi o caso de Victoria Beckham e da mulher de Jamie Oliver. Emma Thompson e Kate Winslet também fazem parte da lista.

Os quartos são luxuosos e têm salas de espera onde se pode encontrar champanhe no frigorífico. Quando os bebés nascem estes são vigiados por uma enfermeira permanentemente até que as mães se sintam preparadas para ficarem com eles e regressarem a casa.

Uma simples consulta chega aos nove mil euros, ou seja, não é para qualquer pessoa. Para além disso, cada gestante pode escolher o médico que mais lhe agrada.

A comida é ao nível de um hotel de cinco estrelas, com uma equipa de 13 pessoas na cozinha disposta a preparar qualquer prato desejado pelas mães. Entre os pedidos pode estar foie gras, lagosta ou até mesmo ostras. A comida é servida em travessas de prata.

Os bebés são constantemente vigiados por um sistema eletrónico que transmite a sua localização.

O ‘pacote’ mais barato para ter um filho no Portland Hospital custa 17 mil euros e pode chegar ao meio milhão, dependendo dos serviços exigidos pelos pais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório