Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Não devo nada a ninguém, nem ostento uma coisa que não sou"

Mafalda Sampaio desabafou sobre a forma como, em muitas ocasiões, as pessoas não percebem a sua profissão.

"Não devo nada a ninguém, nem ostento uma coisa que não sou"

Mafalda Sampaio, uma das influencers mais conhecidas em Portugal, usou a conta de Instagram para desabafar relativamente à sua vida no âmbito profissional.

“Ainda hoje, algumas pessoas me perguntam o que faço e nunca sei bem o que dizer. Não trabalho numa consultora, numa agência de comunicação, nem numa empresa de advogados de renome. Será mesmo melhor trabalhar para outros e garantir o meu salário ao final do mês para poder dizer que tenho um trabalho ‘normal’?”, questiona, numa publicação no Instagram.

“Acho que não seria uma pessoa mais feliz nessa posição. Aos 28 anos, tenho a minha própria empresa, dou trabalho a 3 pessoas que me permitem continuar a crescer cada vez mais, não devo nada a ninguém, não ostento uma coisa que não sou nem vivo acima das minhas possibilidade para parecer bem ou que estou tão bem na vida ao ponto de fazer isto ou aquilo”, sublinha.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia! Acordei inspirada e certa de que nada me vai impedir de continuar a fazer o que mais adoro, criar conteúdo e partilhar parte de mim com todos vocês. Depois de alguns anos pelo YouTube e Instagram, percebi que o meu melhor conteúdo é mesmo o mais espontâneo e feito naqueles dias em que penso, “Quero mesmo partilhar isto!”. Ainda hoje, algumas pessoas me perguntam o que faço e nunca sei bem o que dizer. Não trabalho numa consultora, numa agência de comunicação, nem numa empresa de advogados de renome. Será mesmo melhor trabalhar para outros e garantir o meu salário ao final do mês para poder dizer que tenho um trabalho “normal”? Acho que não seria uma pessoa mais feliz nessa posição. Aos 28 anos, tenho a minha própria empresa, dou trabalho a 3 pessoas que me permitem continuar a crescer cada vez mais, não devo nada a ninguém, não ostento uma coisa que não sou nem vivo acima das minhas possibilidade para parecer bem ou que estou tão bem na vida ao ponto de fazer isto ou aquilo. Acima de tudo, posso dizer que adoro o que faço, sem saber dizer ao certo o que sou na realidade e quero com este post dizer que devemos arriscar. Conheço tantas pessoas infelizes nos seus trabalhos e com vontade de iniciar projectos que têm na cabeça há anos.. Por que não tentar? Por que não arriscar? Não existem timings para tudo nesta vida. Vão sempre por onde sentem que devem ir!#pensamentododia

Uma publicação partilhada por Mafalda Melo e Sampaio (@mafalda.sampaio) a 7 de Mai, 2019 às 2:39 PDT

Na visão da blogger, que também fundou uma revista - ‘A Maria Vaidosa’, há que se saber arriscar nos projetos em que se acredita.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório