Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Meghan Markle já entrou em trabalho de parto

Palácio de Buckingham já confirmou a informação de que o bebé está a caminho. Este é o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry.

Meghan Markle já entrou em trabalho de parto
Notícias ao Minuto

13:48 - 06/05/19 por Andrea Pinto

Fama Meghan Markle

A Duquesa de Sussex terá entrado em trabalho de parto nas primeiras horas desta manhã, segundo avança a Sky News. O príncipe Harry está presente, acompanhando a mulher neste momento tão especial para ambos.

A notícia surge após dias de especulação que dava a entender que estaria para muito breve o nascimento do primeiro filho do príncipe Harry e de Meghan Markle.

A informação que indica que a hora chegou é avançada por uma fonte de confiança à Sky News. Entretanto, a BBC faz saber que o próprio Palácio de Buckingham já confirmou que o bebé real está a caminho.

A gravidez de Meghan foi anunciada em outubro, numa altura em que os duques de Sussex estavam de viagem à Austrália e à Nova Zelândia. Na altura, a previsão era a de que o bebé real, cujo sexo ainda é uma incógnita, nasceria na primavera de 2019.

Recorde-se que Meghan fazia questão de dar à luz no conforto do lar. No entanto, o atraso no nascimento levou a ponderar a possibilidade de o parto vir a ser induzido, uma situação que obrigaria a levar a norte-americana para o hospital, caso não entrasse em trabalho de parto dentro de 48 horas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório