Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Naomi Campbell afirma que nunca se importou com a fama

Aos 48 anos, a modelo recorda que quando começou a dar os primeiros passos na carreira era tudo muito diferente.

Naomi Campbell afirma que nunca se importou com a fama
Notícias ao Minuto

23:00 - 05/05/19 por Showbiz

Fama Paternidade

Naomi Campbell nunca se importou com "fama" ou em ser uma "celebridade". Aos 48 anos, 'abraça' a atual geração do mundo da moda, com nomes muito conhecidos como Kendall Jenner e Bella e Gigi Hadid. No entanto, não deixa de admitir que - principalmente com o aumento da popularidade com a chegada das redes sociais - hoje a indústria é muito diferente comparando com o início da sua carreira. 

"Eu adoro a Gigi e a Bella, dou-lhes todo o meio apoio e abraço-as, são miúdas que trabalham muito. Só posso falar das mulheres da minha geração, como da Linda [Evangelista], Christy [Turlington], Stephanie [Seymour], Tatiana [Patitz] ou da Kate [Moss]. Nós nunca nos importamos com a fama, nunca pensamos na palavra 'celebridade'. Se continuamos a trabalhar foi pela nossa criatividade e pelo nosso prestígio", disse em conversa com a Britain's Grazia magazine. 

Durante a entrevista, Naomi admitiu que tanto ela como as colegas ficaram surpreendidas com o interesse das pessoas nas suas vidas.

"Ficamos surpreendidas com a curiosidade que tinham em relação às nossas vidas. Lembro-me de acordar em Milão e ficar chocada por ver uma notícia sobre o que eu tinha comido ao pequeno-almoço no dia anterior na primeira página de um jornal", recordou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório