Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Artista que dá voz a 'Winnie the Pooh' acusado de violação

Em tribunal por causa da custódia das filhas, a ex-mulher de Jim Cummings avançou com as acusações.

Artista que dá voz a 'Winnie the Pooh' acusado de violação

Stephanie Cummings, ex-mulher do ator que dá voz ao famoso 'Winnie the Pooh', acusou o artista de violação e de mal tratar animais durante uma amarga batalha judicial, como avança o The Blast.

De acordo com os documentos judiciais apresentados por Stephanie, a que o meio de comunicação teve acesso, esta alega que Jim Cummings "se envolveu em abusos físicos, sexuais e emocionais, incluindo mas não limitado a ameaças de morte, violação e vários comportamentos sexuais forçados sem o seu consentimento" desde que se divorciaram em 2011. 

Por sua vez, o dobrador de várias personagem da Disney, de 66 anos, afirma que a 'ex' o tem ameaçado que vai arruinar a sua carreira, tendo-lhe dito: "Vou dizer às pessoas que o 'Winnie the Pooh' é um agressor de mulheres e viciado em drogas". 

O ex-casal está a enfrentar uma longa batalha por causa da custódia das filhas e pensão de alimentos, no tribunal de Los Angeles, onde Stephanie alega que o artista é uma "pequena versão de Harvey Weinstein" e que não é seguro este estar perto dos filhos. 

Stephanie alega ainda que Jim a violou em 2013 e a agrediu sexualmente em outras ocasiões - relatando que muitas vezes, "sem o seu consentimento, [foi] tocada nas suas nádegas, na virilha e nos seios" e que "exigia sexo em troca de cumprir com as suas obrigações de apoio". 

A ex-mulher do artista conseguiu que fosse decretada a primeira de duas ordens de restrição pedidas contra Jim em 2011, depois deste, supostamente, ter apalpado o rabo da antiga companheira à frente da filha, de quatro anos. "E então colocou a mão com força na parte de trás do meu pescoço e beijou-me", partilhou. 

Noutra ocasião, afirma Stephanie, o dobrador de personagens animadas disse que tinha permissão para "tocar nos seios da mamã, uma vez que pagou por eles". No entanto, Jim nega as acusações, justificando que as atitudes não eram forçadas, referindo-se ao episódio como um "momento de descontração" e afirmando que tanto a mulher como a filha, Grace, estavam a "rir" na altura. 

Stephanie conta que, numa tentativa de fugir da situação, acabou por se mudar com as filhas para Utah, em 2017. Mas, relata, quando Jim foi visitar os filhos e acabou por ficar a dormir em casa da 'ex', esta deparou-se com o artista "em cima de si com o pénis ereto na mão" enquanto que uma das meninas dormia ao seu lado. Foi dessa vez que obteve a segunda ordem de restrição. 

Stephanie também alega que Cummings mal tratou o filhote de um cão da família, recordando que uma vez colocou o animal "dentro de um balde de metal fora de casa durante um dia com temperaturas muito altas" e que este "quase morreu". Nos documentos apresentados em tribunal, Jim reconheceu que colocou o cão numa "banheira" como forma de disciplina e que depois se esqueceu do animal lá. No entanto, garante, ele estava bem. 

Mas as acusações não ficam por aqui. A ex-mulher do artista explica também que inicialmente separou-se do companheiro por este abusar de "álcool e drogas". 

Jim afirma que tentou resolver a disputa com a 'ex' de forma "amigável", mas sem efeito. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório