Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Tenho sido criticada por repetir que não amo estar grávida"

Jessica Athayde partilhou nas redes sociais um novo desabafo sobre a sua gestação.

"Tenho sido criticada por repetir que não amo estar grávida"
Notícias ao Minuto

23:57 - 03/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Prestes a ser mãe pela primeira vez, Jessica Athayde resolveu partilhar com os seus fãs do Instagram um novo desabafo sobre a forma como viveu a gestação de Oliver.

Aproveitando o facto de ter finalmente encontrado um perfume que não lhe provoca enjoos, a atriz lembrou as críticas de que já foi alvo pela forma como assumiu as suas dificuldades e até pelo facto de ter deixado de usar perfume. 

"Durante esta gravidez tenho sido criticada por falar das dificuldades e por ser repetitiva em relação ao facto de não amar estar grávida, por falar de vários temas incluindo o facto dos enjoos me terem acompanhado de perto, ao ponto de ter deixado de usar perfume", lê-se na publicação da futura mamã.

Ver esta publicação no Instagram

Durante esta gravidez tenho sido criticada por falar das dificuldades e por ser repetitiva em relação ao facto de não amar estar grávida, por falar de vários temas incluindo o facto dos enjoos me terem acompanhado de perto, ao ponto de ter deixado de usar perfume. Mas não é que descobri um perfume que tem um cheiro maravilhoso, leve e ainda um nome que condiz na perfeição? Já experimentaram? . . . #desobediente #jessyjamesblog #quemdisseberenicept @quemdisseberenicept #anotherdayinthehood #traveler #healthy #mywaymyrules #babybump #babyboy#dontmesswithapregnantwoman #happy #tapforlabels #pregnantface #sagittarius

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 1 de Mai, 2019 às 3:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório