Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Em fato de banho, Katia Aveiro brinca: "Podem me chamar de gorda"

A irmã de Cristiano Ronaldo está grávida pela terceira vez.

Em fato de banho, Katia Aveiro brinca: "Podem me chamar de gorda"

Katia Aveiro voltou a partilhar com os seus fãs do Instagram uma das rotinas que passou a fazer parte da sua vida desde que descobriu que esperava a chegada da terceira filha. Para ajudar a preparar-se para o parto, a irmã de Cristiano Ronaldo pratica agora hidroginástica.

Esta sexta-feira, dia 3, foi dia de Katia ir até à piscina. Já nos balneários, a empresária aproveitou para se fotografar em fato de banho diante do espelho. 

"Foto com péssima qualidade, mas com um significado tão maravilhoso (foi o que deu para tirar antes que o mulherio começasse a entrar no vestiário e pensasse que sou uma grávida que se acha). Barriga que fala, amor que cresce e mãe a precisar de hidroginástica para não ficar sem energia para o que aí vem", escreveu na legenda do registo, onde aproveitou ainda para lançar algumas farpas aos 'haters'.

"Podem me chamar de gorda em 3, 2, 1. Gordinha feliz", acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

Foto com péssima qualidade ,mas com um significado tão maravilhoso !!!!(foi o que deu para tirar antes que o mulherio começasse a entrar no vestiário e pensasse que sou uma grávida que se acha ) Barriga que fala !!!! amor que crescee mãe a precisar de hidroginástica ,para não ficar sem energia para o que aí vem !!!! Bom fim de semana !!! Que o amor e a paz perdure nos vossos corações !!! Podem me chamar de gorda em 3...2...1... Gordinha feliz  #fimdesemana #sexta-feira #gravidaquasenos6 #gordinha #sanguedomeusangue #euelaeeles #minhaprincesa #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 3 de Mai, 2019 às 7:06 PDT

Recorde-se que Katia já é mãe de dois rapazes, Rodrigo e Dinis, ambos fruto do seu casamento já terminado com José Pereira. A bebé que vem a caminho nasce do amor entre a empresária e o seu atual namorado, Alexandre. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório