Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Meses após acidente, George Clooney diz estar proibido de andar de mota

Uma decisão que veio da mulher, Amal, e que chega depois do artista ter sofrido uma violenta queda de moto num acidente no ano passado.

Meses após acidente, George Clooney diz estar proibido de andar de mota
Notícias ao Minuto

07:00 - 04/05/19 por Showbiz

Fama Curiosidades

"Não tenho permissão para andar de mota", começou por afirmar George Clooney, durante uma conferência do filme 'Catch-22', em Nova Iorque, referindo-se à mulher, Amal. "Sofri um grande acidente de mota", acrescentou, recordando a violenta colisão contra um automóvel no ano passado. 

"Bati contra um carro a 110Km por hora. Basicamente sai disparado e já não me deixam montar uma mota. Nem a mim, nem ao meu amigo [Grant Heslov]. Nós estragamos tudo e as nossas esposas disseram: 'Acabou, nunca mais vão andar de mota'", contou o artista, de 57 anos. 

Recorde-se que o acidente deu-se em julho do ano passado, quando foi contra um carro enquanto se dirigia para o estúdio das gravações do filme 'Catch-22', na Sardenha, em Itália. O ator conseguiu sair apenas com ferimentos ligeiros na perna, mas Antonello Viglino - condutor que seguia no automóvel - acredita que podia ter sido muito pior. 

Em conversa com o jornal italiano Corriere della Sera, Antonello disse: "Não conseguia ver nada, tinha o sol a bater-me nos olhos. Estava apenas a começar a virar, tinha acabado de passar um bocadinho a linha branca. Tudo aconteceu muito rápido. Reconheci-o mal ele tirou o capacete. Tentei manter a calma, mas estava preocupado que ele se tivesse magoado e tivesse ficado muito mal. Nunca iria imaginar que tinha batido contra o George Clooney". 

O impacto do acidente fez com que o artista fosse projetado e batesse com a cabeça no pára-brisas do veículo, que acabou por ficar partido. De seguida, caiu no chão. Na altura, Clooney foi levado de urgência para o hospital, tendo tido alta pouco tempo depois, uma vez que não ficou gravemente ferido. A mulher do ator - com quem tem duas crianças em comum, os gémeos Ella e Alexander, de um ano - foi logo a correr para perto do seu amor assim que soube do acidente. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório