Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Odeio chorar à frente das pessoas": Conan Osíris em lágrimas na TV

O músico esteve na tarde desta quinta-feira no programa 'A Nossa Tarde', da RTP.

"Odeio chorar à frente das pessoas": Conan Osíris em lágrimas na TV
Notícias ao Minuto

23:47 - 02/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Emoção

Conan Osíris deixou-se emocionar pela primeira vez em televisão esta quinta-feira, dia 2, em conversa com Tânia Ribas de Oliveira. O músico recordou o seu percurso de vida no programa 'A Nossa Tarde', da RTP, mas foi quando ouviu o testemunho de uma antiga professora que deixou as emoções tomarem conta de si.

Mais tarde, foi nas redes sociais que o vencedor do Festival da Canção 2019 explicou aos fãs o motivo pelo qual chorou em direto.

“Ir a casa das pessoas deve ser sobre verdade e carinho. Eles conseguiram fazer-me ir a casa e estar em casa ao mesmo tempo", começou por escrever, elogiando a forma como Tânia Ribas de Oliveira conduz o formato. 

"Odeio chorar à frente das pessoas, mas a minha professora é uma cena que me bate diferente. É uma origem da minha formação psicológica e educacional. Obrigado a todos os professores de tantos temas diferentes na vida, sou um pouco de vocês”, explicou.

Ver esta publicação no Instagram

Ir a casa das pessoas deve ser sobre verdade e carinho. Elxs conseguiram fazer me ir a casa e estar em casa ao mesmo tempo. Odeio chorar a frente das pessoas mas a minha professora é uma cena que me bate diferente. É uma origem da minha formaçao psicologica e educacional. Obrigado a todxs xs professorxs de tantos temas diferentes na vida, sou um pouco de vocês. E o meu mano toda a gente ja sabe ne, temos guarda partilhada de todas as eeveelutions e é obvio q ele é padrinho do Vivi Ornitier. 

Uma publicação partilhada por Conan (@conanosiris) a 2 de Mai, 2019 às 12:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório