Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

À terceira é de vez: 'Ex' de Pamela Anderson quer voltar para a atirz

Rick Salomon pretende casar novamente com aquela que é a mulher da sua vida.

À terceira é de vez: 'Ex' de Pamela Anderson quer voltar para a atirz

Depois de se ter divorciado de Pamela Anderson duas vezes, Rick Salomon pretende voltar a conquistar o coração da atriz e casar novamente com ela. Os planos futuros do produtor de cinema foram tornados públicos por uma fonte próxima, que contou tudo ao jornal The Sun.

Esta pode até parecer uma história mirabolante, mas a verdade é que Salomon até já tem aliados para o ajudarem na missão de reconquistar a sua cara-metade. De acordo com a mesma publicação, os dois filhos de Pamela, Brandon, de 22 anos, e Dylan, de 21, fruto do relacionamento com Tommy Lee, adoram o antigo marido da mãe e não têm dúvidas de que este continua a ser um excelente partido.

“Eles sempre foram muito próximos dele e sempre o viram como uma figura paterna”, conta a fonte. “Eles têm implorado para que a mãe retome o relacionamento com ele, lembrando como o Rick ainda é apaixonado por ela”, acrescenta.

Recorde-se que Anderson e Salomon casaram-se pela primeira vez em outubro de 2007. O divórcio surgiu um ano depois. O segundo casamento viria a acontecer em janeiro de 2014, com a separação a ser confirmada em abril de 2015.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório