Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Este último ano foi o mais difícil. Fui seguida pelos melhores médicos"

Matilde Breyner partilha desabafo nas redes sociais onde fala abertamente sobre o seu corpo.

"Este último ano foi o mais difícil. Fui seguida pelos melhores médicos"

São muitas as mulheres que lutam para reduzir o seu peso, mas também acontece muitas vezes o contrário. Matilde Breyner é um exemplo disso mesmo e decidiu partilhar o seu testemunho.

Na sua página do Facebook, a atriz falou abertamente sobre a luta para conseguir manter o peso ideal. "Estou com 5kg a menos do meu peso ideal. Toda a vida fiz dieta para engordar, o que nem sempre foi fácil. Se num dia como em menores quantidades daquilo que preciso, emagreço imediatamente, depois, posso comer tudo e mais alguma coisa para recuperar o peso perdido mas demoro muito tempo até lá chegar", começou por escrever na rede social, onde afirma que "este último ano foi o mais difícil até agora". 

"A ansiedade e o stress levaram o meu corpo ao limite. Fui seguida pelos melhores médicos, fiz uma data de exames, estive a soro, experimentei vários medicamentos diferentes, mudei a minha dieta e nada resultou. Até que o médico me disse um dia, com a maior normalidade do mundo: isso é cabeça. Foi aí que mergulhei no mundo da medicina alternativa e decidi tratar de mim", acrescentou.

De seguida, Matilde Breyner explicou que depois de ter tomado esta decisão, agora já está a "começar a ver os resultados".

"Ainda não estou com o meu peso ideal mas estou com cabeça para falar no assunto. Nunca fui do tipo de usar o Instagram para desabafar ou partilhar experiências. Mas o que é facto, é que estes últimos tempos me mostraram que quanto mais partilho aquilo pelo que estou a passar, mais percebo que não estou sozinha nesta luta e isso torna o processo muito mais fácil. Sinto que estou numa missão e vou levá-la até ao fim", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório