Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Carolina Deslandes comove fãs com texto profundo sobre o seu físico

"A verdade é que me desleixei. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho", escreveu.

Carolina Deslandes comove fãs com texto profundo sobre o seu físico

Na noite deste domingo, Carolina Deslandes deixou os fãs sem palavras com um texto profundo onde abriu o coração para falar sobre o seu físico. A artista partilhou uma fotografia registada durante o programa 'La Banda', da RTP, e explicou que por baixo do vestido de lantejoulas com o qual se apresentou, usava três cintas e um body para disfarçar as curvas do seu corpo. 

"Por baixo deste vestido estão três cintas. Três cintas e um body a tentar disfarçar a minha barriga indisfarçável. Já perdi conta da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina. Aprendi a lidar com isso", começou por dizer. 

A cantora, de 27 anos e mãe de três crianças, revelou que a maternidade e os compromissos profissionais a fizeram esquecer de se cuidar, dando assim a conhecer que se prepara para uma intervenção cirúrgica. 

"A operação que terei de fazer obrigar-me a ficar em repouso pelo menos três semanas e não estou preparada para ficar sem pegar nos meus filhos. A verdade é que me desleixei comigo. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho. Ignorava as mensagens que chegavam ao meu Instagram a insultarem-me e a dizerem que eu estava 'obesa' e 'horrível'. Estava a correr contra o tempo a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso nem me passava pela cabeça", acrescentou.

"Antes de aceitar a participação neste programa, estava aflita porque não queria aparecer em público nem em televisão. Achei que não era capaz. Todos e cada um destes miúdos foram uma inspiração para me sentir bem comigo, e também um grande impulso para iniciar a mudança que preciso de fazer. Este post serve para vos dizer que por trás de um sorriso está sempre alguém a travar uma batalha da qual não temos conhecimento. É uma boa altura para sermos mais bondosos uns com os outros. Um dia os outros vamos ser nós", rematou. 

Este post irá muito provavelmente originar títulos sensacionalistas que levam as pessoas a clicar em notícias tendenciosas. Mas já ganhei uma armadura rija o suficiente para não deixar que isso me afecte, e muito menos que me proíba de falar com o meu público sobre assuntos que considero importantes. Por baixo deste vestidos estão 3 cintas. 3 cintas e um body a tentar disfarçar a minha barriga indisfarçável. Já perdi conta da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina. Aprendi a lidar com isso, a operação que terei de fazer obrigar-me a ficar em repouso pelo menos 3 semanas e não estou preparada para ficar sem pegar nos meus filhos. A verdade é que me desleixei comigo. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho. Ignorava as mensagens que chegavam ao meu Instagram a insultarem-me e a dizerem que eu estava "obesa" e "horrível". Estava a correr contra o tempo a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso nem me passava pela cabeça. Tens de ser tu a decidir qual é o primeiro dia em que estás preparado para mudar os teus hábitos e tomar decisões por ti. Não é porque os outros te insultam ou porque os outros acham que devias estar melhor, é porque TU não te sentes bem contigo. Antes de aceitar a participação neste programa, estava aflita porque não queria aparecer em público nem em televisão. Achei que não era capaz. Todos e cada um destes miúdos foram uma inspiração para me sentir bem comigo, e também um grande impulso para iniciar a mudança que preciso de fazer. Este post serve para vos dizer que por trás de um sorriso está sempre alguém a travar uma batalha da qual não temos conhecimento. É uma boa altura para sermos mais bondosos uns com os outros. Um dia os outros vamos ser nós. 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 28 de Abr, 2019 às 12:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório