Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Pink confessa luta contra depressão: "Eu sei o que é a ansiedade"

A artista deu uma entrevista na qual revelou que chegou a pensar em pôr fim à vida.

Pink confessa luta contra depressão: "Eu sei o que é a ansiedade"

Pink deu uma entrevista ao programa de televisão norte-americano ‘Today Show’ no qual fez declarações emocionantes relativamente aos desafios que teve de ultrapassar na sua vida.

A estrela de 39 anos confessou que lutou contra uma depressão e que chegou a ponderar a possibilidade de colocar um término à sua vida.

“Espero que o tabu sobre esses temas chegue ao fim, porque há mais e mais pessoas a falar sobre eles”, disse Pink, referindo-se aos problemas a nível de saúde mental. “Falar sobre isso é o que há de mais importante a ser feito. Eu sei o que é a ansiedade”, garantiu.

Entretanto, abordou os pensamentos que chegou a ter sobre o suicídio. “Pensar sobre o suicídio ainda é algo que prevalece, vem do mesmo lugar da ansiedade e eu compreendo o que é isso. Já estive deprimida, tenho ansiedade, mas tento manter as pessoas certas por perto e faço terapia”, garantiu.

Pink também revelou que ela e o marido, Carey Hart, com quem tem dois filhos em comum, Willow, de oito anos e Jameson, de dois, também fazem terapia de casal, algo que segundo a própria é o segredo para ainda estarem juntos após 17 anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório