Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Cristina Ferreira despede-se com emoção de um dos seus 'braços direitos'

"É difícil dizer adeus a quem nos faz tanta falta", lê-se nas redes sociais da apresentadora.

Cristina Ferreira despede-se com emoção de um dos seus 'braços direitos'

Cristina Ferreira viveu esta sexta-feira, dia 26, a despedida de uma das pessoas que nos últimos anos foi o seu braço direito na gestão da sua carreira, neste caso específico na gestão das suas suas redes sociais.

No dia em que Sofia Nobre deixou as suas funções para abraçar um novo projeto, a apresentadora usou a sua página oficial de Instagram para lhe dedicar uma mensagem emotiva.

“Hoje é um dia feliz. Apesar da despedida. A Sofia cuidou das minhas redes sociais nos últimos três anos. A Sofia merece tanto, o melhor da vida. É honesta, trabalhadora, tímida, genuína, verdadeira, amiga, certa”, começa por elogiar Cristina, mostrando-se satisfeita com o trabalho da sua gestora de redes sociais.

“A Sofia vai à procura da sua liberdade, do seu sonho. Daí a minha felicidade. Porque a Sofia bateu as asas. E quem gosta fica assim. A torcer para dar certo. Mesmo que a partir daqui, eu chame Sofia, bem alto, e ela não apareça. É difícil dizer adeus a quem nos faz tanta falta. A quem marca as nossas vidas. Por isso hoje saí e lhe disse: ‘não me vou despedir de ti. Porque segunda feira estás cá’. Não está. Mas fica para sempre”, concluiu, juntando ao seu texto uma imagem captada no momento da despedida de ambas.

Acompanhe todas as notícias de Cristina Ferreira.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é um dia feliz. Apesar da despedida. A Sofia cuidou das minhas redes sociais nos últimos três anos. A Sofia merece tanto o melhor da vida. É honesta, trabalhadora, tímida, genuína, verdadeira, amiga, certa. A Sofia vai à procura da sua liberdade, do seu sonho. Daí a minha felicidade. Porque a Sofia bateu as asas. E quem gosta fica assim. A torcer para dar certo. Mesmo que a partir daqui, eu chame Sofia, bem alto, e ela não apareça. É difícil dizer adeus a quem nos faz tanta falta. A quem marca as nossas vidas. Por isso hoje saí e lhe disse:" não me vou despedir de ti. Porque segunda feira estás cá" . Não está. Mas fica para sempre. OBRIGADA @sofianobre

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 26 de Abr, 2019 às 9:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório