Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Internautas não deixam 'morrer' rumores de traição do príncipe William

Várias pessoas deram a entender que enquanto o palácio é rígido com Meghan Markle para o príncipe William faz 'vista grossa'.

Internautas não deixam 'morrer' rumores de traição do príncipe William

Recentemente, rumores de traição do príncipe William em relação a Kate Middleton assombraram a família real britânica. Apesar do palácio ter feito todos os esforços para apagar a história, a verdade é que na Internet as pessoas continuam a comentar o assunto nas mais diversas redes sociais.

Os rumores voltaram a reacender-se quando uma série de utilizadores decidiram sair em defesa de Meghan Markle afirmando que a duquesa sempre que faz alguma coisa de errado – mesmo que um simples gesto – é de imediato corrigida, enquanto que para William se faz ‘vista grossa’.

Importa sublinhar que, segundo a imprensa internacional, as traições ocorreram quando Kate ainda estava grávida de Louis, altura em que William terá tido um affair com uma amiga.

Há pouco tempo, também se soube que os advogados da realeza estavam a tentar eliminar as notícias referentes ao assunto em diversas publicações.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório