Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

"Eu e a Liliana percebemos que a nossa guerra não ia levar a lado nenhum"

José Carlos Pereira deu uma entrevista a Cristina Ferreira na qual para além de falar de Liliana Aguiar, recordou a sua luta contra os vícios do álcool e das drogas, assim como esta nova fase da sua vida como médico.

"Eu e a Liliana percebemos que a nossa guerra não ia levar a lado nenhum"

José Carlos Pereira esteve hoje à conversa com Cristina Ferreira. O ator abordou vários assuntos da sua vida, inclusive, a luta contra o vício do álcool e das drogas, que já tinha confessado publicamente. 

“Todos temos telhados de vidro”, sublinhou, recordando que se submeteu a dois tratamentos mais intensos para vencer esta batalha. “Todos os dias tenho que lutar. Tenho de estar alerta”, garantiu, referindo que não existe cura, mas sim um tratamento que se tem de manter constantemente.

No mesmo âmbito, Zeca, como carinhosamente é tratado, elogiou o papel importante dos pais em todo este processo, sobretudo o da mãe pela sua enorme coragem.

Passada a pior fase, hoje o artista e médico acredita que se tornou num rosto da luta, e de certa forma, numa inspiração para todas as pessoas que procuram superar os mesmos problemas.

Atualmente a exercer medicina em Torres Novas, no Centro Hospitalar do Tejo, Zeca assume-se estável, acrescentando que nunca sentiu qualquer tipo de preconceito por parte dos seus pacientes. “Houve um bocadinho de novidade no hospital, mas as pessoas entraram na normalidade. Nunca senti por parte de ninguém qualquer tipo de ostracização relativamente à minha pessoa”.

Na mesma conversa, o ator não deixou ainda de elogiar o papel que Liliana Aguiar, antiga companheira e mãe do seu filho (o pequeno Salvador de dois anos e quatro meses) tem na sua vida. "Esta maturidade que eu e a Liliana encontramos... percebemos que a nossa guerra não nos ia levar a lado nenhum. Estou muito feliz não só com a Liliana, mas também com o marido dela [Francisco Nunes]". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma Páscoa feliz a todos!!!Beijinhos nossos 

Uma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiarsemsalto) a 21 de Abr, 2019 às 1:09 PDT

Apesar de não negar completamente a sua carreira como ator, uma vez que está disposto a fazer pequenos trabalhos, José fez saber que, atualmente, a sua prioridade é a medicina e que é nisso que pretende manter-se focado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório