Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Katia Aveiro responde aos haters: "Existo graças aos meus pais"

A irmã de Cristiano Ronaldo não ficou calada e fez questão de responder à provocação dos internautas.

Notícias ao Minuto

21:58 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Nos cinco meses de gravidez, Katia Aveiro decidiu abrir espaço para os fãs colocarem todas as perguntas e sugestões sobre esta fase da sua vida. No entanto, o irmão, Cristiano Ronaldo, voltou a ser destacado por muitos seguidores. 

Entre as muitas questões estão observações sobre o facto de Katia Aveiro, alegadamente, não reagir bem quando estes falam do craque português. "Só sabem que existes por causa dele. Devias ficar orgulhosa e não ressabiada", comentou um internauta. 

Sem papas na língua, a artista respondeu: "Você acha que eu existo por causa dele (existo onde?) nas redes sociais... Coitadinho desse comentário sem noção. Eu existo graças aos meus pais tal como o resto dos meus irmãos... Somos todos iguais... Vocês é que fazem questão de diferenciar. Metam na cabeça que a gente em casa não é mais que ninguém. Lá todo o mundo é igual. Sangue do mesmo sangue".

Mas não ficaram por aqui e insistiram: "Sem CR7 você não teria tantos seguidores. Trata muito mal os fãs dele". Ao que Katia reagiu: "Faz assim, não me sigas, nem tu, nem quem acha que tenho que responder a perguntas sem noção. E vais ver se morro ou não por isso. Alguma vez obriguei alguém a seguir-me? Se são fãs dele façam as perguntas a ele (sou irmã dele e não secretária)". 

Por vezes surgem na imprensa rumores sobre a relação entre os familiares do clã Aveiro e houve quem quisesse saber se a artista está ou não de relações cortadas com o irmão. Uma questão que Katia fez questão de esclarecer, afirmando que continua a dar-se muito bem com Ronaldo, assim como com o outro irmão, Hugo. "A minha relação com eles está uma maravilha. Amo eles demais e eles a mim... Meus amores da minha vida", acrescentou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório