Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Nome da bebé? Padrinhos? Parto? Katia Aveiro responde aos fãs curiosos

A artista prepara-se para ser mãe pela terceira vez e não podia estar mais feliz nesta nova fase da sua vida.

Nome da bebé? Padrinhos? Parto? Katia Aveiro responde aos fãs curiosos

Foi nos Instagram Stories que Katia Aveiro abriu espaço para os fãs matarem a curiosidade e colocarem algumas questões. O tema principal foi a gravidez, uma vez que a própria pediu 'ajuda' aos fãs: "Cinco meses? Por onde começo? Carrinho? Quarto? Roupa? É cedo?", perguntou aos que a seguem na rede social. 

A artista prepara-se para ser mãe de uma menina, a primeira, uma vez que já tem dois rapazes, e o nome da bebé ainda não foi revelado. Por isso, foram muitos os que perguntaram como é que a menina se vai chamar e, aliás, houve quem questionasse, referindo-se ao nome da mãe de Katia: "Dolores seria uma opção?". 

"Faço outras homenagens à minha mãe (mas ela entende que o nome da menina não será Dolores)", respondeu a irmã de Cristiano Ronaldo. 

Ainda assim, foram muitos os que insistiram e tentaram descobrir o nome da criança. Katia descartou várias opções sugeridas e admitiu que já escolheu o nome, mas ainda não o vai revelar. Em relação ao parto, a artista explicou que, se tudo correr dentro do previsto, será normal.

Atualmente a viver no Brasil, Katia tenciona viajar para Portugal, tendo decidido que a criança irá nascer em Lisboa. 

Em relação aos ensinamentos, a figura pública afirmou que a menina "será criada com respeito e valores". "Isso nem o dinheiro, nem a fama compra", acrescentou. 

Além das muitas questões sobre a gravidez, o nome do irmão, CR7, não deixou de ser mencionado em muitos momentos. "CR7 deve dar muitos presentinhos", perguntou um internauta, ao que Katia respondeu: "Ainda não deu nenhum! Mas vou cobrar". 

Outra curiosidade foi em relação à companheira de Ronaldo: "Os seus filhos chamam Georgina de tia?". Uma questão que Katia fez questão de esclarecer: "Chamam Georgina". 

Em relação aos padrinhos da bebé, a artista confessou que "ainda não pensou nisso", estando neste momento a "descartar" para depois "escolher". Ainda assim, será que Georgina está entre as opções para madrinha? "Todos ao meu redor podem ser candidatos! A escolha será na hora que tiver que ser", assegurou a mamã. 

Ainda sobre a namorada de CR7, houve quem quisesse saber se Katia troca impressões sobre a maternidade com Georgina, ou com a sua irmã, Elma Aveiro, uma vez que ambas são mães de uma menina. "Nem por isso... Filho é filho, seja homem ou mulher! E sou muito de ideias próprias. Eu mesma defino o que é que é melhor para todos os meus filhos... Não existe diferença na educação, direitos iguais", respondeu. 

Mãe de Dinis, de oito anos, e Rodrigo, de 18, fruto do casamento anterior, Katia abordou outra questão que em nada tem a ver com a gravidez: sobre o filho mais velho. Segundo a artista, este ainda mora com os pais. "Não mora sozinho. Ainda mora comigo. Se não estou em Portugal ele fica com o pai. Mas na idade dele já vai ganhando asas pouco a pouco e eu tenho que o deixar voar... mas tudo no seu tempo".

Veja na galeria algumas das perguntas e respostas de Katia em relação a esta nova fase. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório