Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Houve tempos em que recebi muitas críticas. Diziam, 'estás esquelética'"

A jovem atriz Simone Santos abriu o coração para falar sobre o preconceito que sofreu pelo facto de ter um corpo magro.

Simone Santos faz parte do grupo de mulheres que sempre se conheceu com um corpo magro. Sem precisar de exercício ou grandes cuidados com a alimentação, a jovem atriz manteve a sua figura esguia ao longo dos anos. Mas desengane-se se acha que quem é magro não sofre com as críticas alheias. 

Tal como conta num desabafo partilhado esta quarta-feira nas suas redes sociais, Simone sofreu com críticas e piadas que a acusavam de ser demasiado magra. 

"Esta sou eu, sem edições para aumentar nem diminuir nada. Houve tempos em que recebi muitas críticas e piadas engraçadinhas, mas sem piada nenhuma (como estás esquelética, fininha, és só pele e osso, qualquer dia desapareces, e por aí vai...), que com o passar do tempo abalaram a minha confiança e auto estima. Mas hoje em dia já não me afectam, felizmente", começa por explicar, revelando em seguida que este ano tomou uma decisão em relação ao seu corpo: para melhorar a sua saúde, a atriz decidiu fazer uma dieta que lhe permita ganhar peso de forma saudável. 

"No início do ano uma das coisas que prometi a mim mesma é que iria tratar melhor do meu corpo e fazer uma dieta rigorosa. Sim, uma dieta para ser mais saudável e ganhar um pouco de peso", conta.

"Sempre fui magra por causa dos meus genes familiares, e gosto do meu corpo tal como ele é, bunda pequena, pernas magras, braços longos e magros, sem barriga e peito normal. Alimento-me bem, como tudo o que quero e não engordo. Sou assim. Mas vou começar a treinar para ganhar mais forma, e acima de tudo por uma questão de saúde física e mental", lê-se ainda na inspiradora publicação. 

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia! No início do ano uma das coisas que prometi a mim mesma é que iria tratar melhor do meu corpo e fazer uma dieta rigorosa. Sim, uma dieta para ser mais saudável e ganhar um pouco de peso. Esta sou eu, sem edições para aumentar nem diminuir nada. Houve tempos em que recebi muitas críticas e piadas engraçadinhas, mas sem piada nenhuma ( como estás esquelética, fininha, és só pele e osso, qualquer dia desapareces, e por aí vai...), que com o passar do tempo abalaram a minha confiança e auto estima. Mas hoje em dia já não me afectam, felizmente. Sempre fui magra por causa dos meus genes familiares, e gosto do meu corpo tal como ele é, bunda pequena, pernas magras, braços longos e magros, sem barriga e peito normal. Alimento-me bem, como tudo o que quero e não engordo. Sou assim. Mas vou começar a treinar para ganhar mais forma, e acima de tudo por uma questão de saúde física e mental. Não é que goste muito, mas tem que ser! Por isso bora! Quem mais está comigo a tentar comer melhor e a tentar gostar de exercício físico? E já agora alguma dica um bom ginásio? #workoutgoal #bodyconfidence #loveyourbodynow #euescolhisersaudavel #fitnessgoals2019 #corposaudavelcorpofeliz #escolhisersaudavel #embraceyourbody

Uma publicação partilhada por Simone Santos (@officialsimonesantos) a 24 de Abr, 2019 às 2:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório