Meteorologia

  • 23 MAIO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

"Houve tempos em que recebi muitas críticas. Diziam, 'estás esquelética'"

A jovem atriz Simone Santos abriu o coração para falar sobre o preconceito que sofreu pelo facto de ter um corpo magro.

Notícias ao Minuto

11:32 - 24/04/19 por Catarina Carvalho Ferreira 

Fama Declarações

Simone Santos faz parte do grupo de mulheres que sempre se conheceu com um corpo magro. Sem precisar de exercício ou grandes cuidados com a alimentação, a jovem atriz manteve a sua figura esguia ao longo dos anos. Mas desengane-se se acha que quem é magro não sofre com as críticas alheias. 

Tal como conta num desabafo partilhado esta quarta-feira nas suas redes sociais, Simone sofreu com críticas e piadas que a acusavam de ser demasiado magra. 

"Esta sou eu, sem edições para aumentar nem diminuir nada. Houve tempos em que recebi muitas críticas e piadas engraçadinhas, mas sem piada nenhuma (como estás esquelética, fininha, és só pele e osso, qualquer dia desapareces, e por aí vai...), que com o passar do tempo abalaram a minha confiança e auto estima. Mas hoje em dia já não me afectam, felizmente", começa por explicar, revelando em seguida que este ano tomou uma decisão em relação ao seu corpo: para melhorar a sua saúde, a atriz decidiu fazer uma dieta que lhe permita ganhar peso de forma saudável. 

"No início do ano uma das coisas que prometi a mim mesma é que iria tratar melhor do meu corpo e fazer uma dieta rigorosa. Sim, uma dieta para ser mais saudável e ganhar um pouco de peso", conta.

"Sempre fui magra por causa dos meus genes familiares, e gosto do meu corpo tal como ele é, bunda pequena, pernas magras, braços longos e magros, sem barriga e peito normal. Alimento-me bem, como tudo o que quero e não engordo. Sou assim. Mas vou começar a treinar para ganhar mais forma, e acima de tudo por uma questão de saúde física e mental", lê-se ainda na inspiradora publicação. 

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia! No início do ano uma das coisas que prometi a mim mesma é que iria tratar melhor do meu corpo e fazer uma dieta rigorosa. Sim, uma dieta para ser mais saudável e ganhar um pouco de peso. Esta sou eu, sem edições para aumentar nem diminuir nada. Houve tempos em que recebi muitas críticas e piadas engraçadinhas, mas sem piada nenhuma ( como estás esquelética, fininha, és só pele e osso, qualquer dia desapareces, e por aí vai...), que com o passar do tempo abalaram a minha confiança e auto estima. Mas hoje em dia já não me afectam, felizmente. Sempre fui magra por causa dos meus genes familiares, e gosto do meu corpo tal como ele é, bunda pequena, pernas magras, braços longos e magros, sem barriga e peito normal. Alimento-me bem, como tudo o que quero e não engordo. Sou assim. Mas vou começar a treinar para ganhar mais forma, e acima de tudo por uma questão de saúde física e mental. Não é que goste muito, mas tem que ser! Por isso bora! Quem mais está comigo a tentar comer melhor e a tentar gostar de exercício físico? E já agora alguma dica um bom ginásio? #workoutgoal #bodyconfidence #loveyourbodynow #euescolhisersaudavel #fitnessgoals2019 #corposaudavelcorpofeliz #escolhisersaudavel #embraceyourbody

Uma publicação partilhada por Simone Santos (@officialsimonesantos) a 24 de Abr, 2019 às 2:42 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório