Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Namorado de Britney Spears reage a rumores e fala da cantora

Sam Asghari garantiu que não há nenhum motivo para os fãs da artista estarem preocupados.

Namorado de Britney Spears reage a rumores e fala da cantora
Notícias ao Minuto

23:35 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Britney Spears voltou a ser falada no início do mês, depois de ter sido avançado na imprensa internacional que a artista estava internada numa clínica psiquiátrica. Após estas informações terem-se tornado públicas, a cantora voltou a estar no centro das atenções por causa de fotografias onde surge quase irreconhecível. Imagens que foram captadas no domingo de Páscoa, durante uma pausa nos tratamentos. 

Além disso, houve outro motivo que fez com que os fãs da cantora não ficassem indiferentes. Isto porque começaram a surgir rumores que alegavam que Britney tinha sido internada contra a sua vontade. Recorde-se que inicialmente as notícias avançadas relatavam que a artista aceitou ser levada para a instituição.

Perante toda esta agitação, os admiradores de Spears juntaram-se num protesto, em Los Angeles, e iniciaram um movimento nas redes sociais (#FreeBritney [Libertem Britney]). 

Após tudo o que foi dito, o TMZ conseguiu apanhar o namorado de Britney, Sam Asghari, e questionou o mesmo sobre o estado de saúde da cantora.

Ao site, Sam disse, esta terça-feira, em Los Angeles, que a artista está bem, a fazer um trabalho "incrível". De seguida, abordou diretamente as alegações, deixando claro que está grato aos fãs pelo apoio e por estes estarem preocupados, mas insistindo que não há nenhuma razão para isso.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório