Meteorologia

  • 26 MAIO 2019
Tempo
23º
MIN 22º MÁX 25º

Edição

Irmã de Britney Spears defende cantora após movimento contra internamento

Jamie Lynn Spears recorreu às redes sociais para reagir às manifestações que surgiram depois dos rumores que alegam que a artista estará internada contra a sua vontade.

Irmã de Britney Spears defende cantora após movimento contra internamento
Notícias ao Minuto

16:46 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Reação

Britney Spears tem estado no centro das atenções, depois de ter sido noticiado que a cantora foi internada numa clínica psiquiátrica no início deste mês. Na altura, a imprensa internacional adiantou que a artista era a favor do internamento e que esta decisão chegou com o "desgaste emocional" por causa dos problemas de saúde do pai, que sofreu uma rutura no cólon. No entanto, agora surgiram rumores que alegam que afinal a estrela pop terá sido levada para a instituição contra a sua vontade. 

Perante as especulações, os fãs juntaram-se num protesto, em Los Angeles, e iniciaram um movimento nas redes sociais (#FreeBritney [Libertem Britney]). 

Com toda a agitação à volta do que aconteceu, a irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, decidiu recorrer às redes sociais para reagir ao sucedido, defendendo a cantora. 

Num vídeo publicado na sua conta do Instagram, gravado há uma década, Britney e Jamie Lynn estão a caminhar no meio de imensos paparazzi enquanto ouvem alguns comentários menos bons. Na legenda da publicação, Jamie escreveu: "Quem é que estava lá há dez anos? Estive sempre aqui, muito antes do que qualquer outra pessoa e vou estar sempre aqui. Amo a minha irmã com todas as minhas forças. Por isso, qualquer pessoa que diga o contrário pode sair daqui com todos os comentários sobre o que vocês não entendem. Não falem de mim ou daqueles que mais amo". 

Ver esta publicação no Instagram

10 years ago, who was there?? I have been here long before anyone else, and I’ll be here long after. I love my sister with everything I have. So, anyone or anything that speaks to the contrary can GTFOH with all the comments about what you don’t understand.Do not come for me or the ones I love anymore. You can move the “blank” outta here with all that, just like this other lady who was running her mouth.

Uma publicação partilhada por Jamie Lynn Spears (@jamielynnspears) a 22 de Abr, 2019 às 9:23 PDT

Recorde-se que a artista fez uma pausa no tratamento no passado fim de semana e foi vista com o namorado em público no domingo de Páscoa. Nas imagens, a cantora surge quase irreconhecível

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório