Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Bebé real nasce no aniversário do primo? Apostadores acham que sim

O dia 23 de abril é o preferido entre os que apostaram no dia do nascimento do primeiro filho do príncipe Harry e Meghan Markle.

Bebé real nasce no aniversário do primo? Apostadores acham que sim
Notícias ao Minuto

23:21 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

A família real britânica está prestes a aumentar e até agora sabe-se que o bebé real deverá nascer no final deste mês. No entanto, nenhuma data foi relevada e os futuros papás, o príncipe Harry e Meghan Markle, tencionam manter os "planos da chegada do filho/a em privado" nos primeiros momentos. 

Ainda assim, a criança deve nascer em breve, até porque a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, já chegou a Inglaterra para estar presente neste momento tão especial. 

E depois desta notícia, a imprensa internacional refere que esta terça-feira, 23 de abril, é o dia preferido dos apostadores para o nascimento do bebé real. 

Caso venha a confirmar-se, o filho/a de Harry e Meghan irá nascer no aniversário do primo, o filho mais novo do príncipe William e Kate Middleton, Louis. 

O sexo do bebé continua por revelar e a empresa britânica de apostas, Ladbrokes, adianta ainda que muitos acreditam que o casal está à espera de uma menina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório