Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Foi o ano mais bonito da minha vida. Nunca a gratidão foi tão grande"

Este sábado, completa-se um ano desde que Carolina Deslandes lançou o disco 'Casa'.

"Foi o ano mais bonito da minha vida. Nunca a gratidão foi tão grande"

Este sábado é um dia simbólico para Carolina Deslandes. Completa-se um ano desde que lançou o disco 'Casa', um projeto marcante no percurso profissional da artista e que acabou por proporcionar-lhe um ano inesquecível. 

"Hoje faz um ano que lancei o 'Casa'. Foi o ano mais bonito da minha vida. Nunca a gratidão foi tão grande e tão pura. Obrigada por cuidarem de mim e por ouvirem estes meus segredos canções como se fossem vossos", começou por escrever no Instagram. 

A cantora continuou a mensagem de agradecimento aos fãs constatando que, apesar do álbum não ter sido distinguido com nenhum prémio, o feedback do público é o melhor reconhecimento.

"O disco não entrou em nenhuma lista dos 'melhores discos de 2018', nem fomos nomeados para premio nenhum. O meu prémio são vocês. Os meus críticos são vocês. A água que preciso para continuar a fazer o que faço. Qual o concerto que viram desta tour? Parabéns a nos, chegamos a casa!", rematou.

Hoje faz um ano que lancei o "Casa". Foi o ano mais bonito da minha vida. Nunca a gratidão foi tão grande e tão pura. Obrigada por cuidarem de mim e por ouvirem estes meus segredos canções como se fossem vossos. O disco não entrou em nenhuma lista dos "melhores discos de 2018",nem fomos nomeados para premio nenhum. O meu prémio são vocês. Os meus críticos são vocês. A água que preciso para continuar a fazer o que faço. Qual o concerto que viram desta tour? Parabéns a nos, chegamos a casa!

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 20 de Abr, 2019 às 6:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório