Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Após chamada insólita, Helena Isabel Patrício agradece à sua equipa

A apresentadora de '1000 À Hora' escreveu uma mensagem aos membros da equipa do programa.

Após chamada insólita, Helena Isabel Patrício agradece à sua equipa

Depois de ter sido surpreendida em direto com uma chamada insólita, durante o programa '1000 À Hora', Helena Isabel Patrício recorreu às redes sociais para dedicar palavras de agradecimento à equipa com a qual trabalha no formato das madrugadas da TVI. 

"Cansada! Mas Feliz! Feliz com a oportunidade que me deram quando me colocaram este desafio! Eu, que sonhei ser magistrada a vida toda, e que a apresentação de um programa tinha ficado na sala da minha avó! Onde apresentava o chuva de estrelas em frente a um guarda vestidos, onde o microfone era uma vassoura improvisada (não fazia a coisa por menos)", começou por escrever. 

"A minha equipa viu em mim potencial! E hoje reconhecem-me valor! Obrigadíssima a cada um de vós por continuarem a acreditar em mim e por me fazerem crescer! Continuo a trabalhar para ser mais e melhor, com o brio que me caracteriza, pois não poderia ser de outra forma", rematou. 

Cansada! Mas Feliz! Feliz com a oportunidade que me deram quando me colocaram este desafio! Eu, que sonhei ser magistrada a vida toda, e que a apresentação de um programa tinha ficado na sala da minha avó! Onde apresentava o chuva de estrelas em frente a um guarda vestidos, onde o microfone era uma vassoura improvisada! (Não fazia a coisa por menos!)! A minha equipa viu em mim potencial! E hoje reconhecem-me valor! Obrigadissima a cada um de vós por continuarem a acreditar em mim e por me fazerem crescer! Continuo a trabalhar para ser mais e melhor, com o brio que me caracteriza, pois não poderia ser de outra forma!

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a 19 de Abr, 2019 às 8:05 PDT

Vale recordar que num dos últimos programas, Helena Isabel recebeu a chamada de um telespectador que indicou a palavra 'c***' como solução ao jogo de palavras cruzadas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório