Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Catarina Furtado partilha imagens únicas da sua viagem à Índia em família

A apresentadora ainda lamentou o trágico incêndio da Catedral de Notre Dame.

Catarina Furtado continua de férias na Índia, juntamente com o marido, João Reis e os filhos de ambos, Maria Beatriz e João Maria.

Depois de ter partilhado na sua conta de Instagram novas imagens desta aventura, a apresentadora aproveitou para refletir sobre a tragédia que se abateu esta semana sobre a Catedral de Notre Dame.

“Aqui mesmo na Índia, depois de uma tarde intensa a visitar locais incríveis do património deste país, chegámos ao hotel e ficámos chocados com o incêndio da Catedral de Notre Dame”, começa por dizer.

“Os meus filhos estavam muito impressionados com as imagens, com o desfecho. Não é possível comparar tragédias. As vidas humanas representam sempre um valor superior e por isso mesmo o que deixamos da História do Mundo para as gerações futuras, com a explicação do que fomos e somos, de onde vimos e vamos, é um legado insubstituível”, continua.

“Por aqui continuamos, subindo e descendo monumentos, visitando igrejas, palácios, mesquitas, templos, ouvindo estórias sobre milhares de divindades esculpidas nas paredes, para conhecermos melhor a Índia, que é como quem diz, as suas gentes”, completa.

Veja na galeria as imagens desta viagem.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório