Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Famosos não perderam estreia de 'Guerra dos Tronos' no grande ecrã

Várias figuras públicas assistiram à estreia da última temporada da série nos cinemas do Colombo, em Lisboa.

No início desta semana decorreu no Centro Comercial Colombo um evento que teve como objetivo a exibição do primeiro episódio da última temporada da série ‘Guerra dos Tronos’. A ocasião contou com a presença de várias figuras públicas fãs da trama, que não quiseram perder a oportunidade de assistir à trama num grande ecrã.

Entre essas pessoas estava o stylist Pedro Crispim. “Analiso além da história, toda a parte de cenários, dos figurinos, a parte histórica agregada à história da moda, portanto vou além do óbvio e da história em si. Acho que é completamente fascinante, simplesmente como é que uma série consegue captar tanta atenção e energia e tornar-se aqui quase como uma moda”, notou.

Na visão de Crispim, produções de grande sucesso como esta têm uma enorme influência no campo da moda: “Acho que há uma influência até a nível dos grandes designers e das marcas de topo. Estamos numa fase da vida em que as pessoas voltaram a andar com camuflagem, quase guerreias, o cabedal, as pessoas andam todas muito ‘armadas’. Mas isto também tem a ver com a realidade do mundo. Voltamos aos ataques, a precisar de estarmos todos um bocadinho mais práticos com a roupa. Estas séries estão a surgir numa altura em que o mundo está todo virado do avesso. O próprio cinema se influencia nos fenómenos sociais, económicos, etc.”, defendeu.

Acompanhado pela namorada, Índia Branquinho, Ricardo de Sá, também se mostrou ansioso para o que iria acontecer. Numa breve conversa, o artista revelou que gosta de passar os serões com a companheira a ver séries na Netflix.

Veja na galeria imagens de algumas das figuras que fizeram questão de se sentar no trono mais disputado de sempre!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório