Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Esperem muito pouco deste programa, tenham as expetativas em baixo"

Foi em tom de brincadeira e, literalmente, pendurado num cartaz publicitário que José Pedro Vasconcelos apresentou à imprensa o seu novo talk show - 'Depois, vais-e a ver e nada!'. Sob o olhar atento dos jornalistas e de todos os que àquela hora passavam junto à estação de Entrecampos, o apresentador contou-nos tudo sobre aquele que a RTP diz ser "um dos programas mais irreverentes da televisão portuguesa".

"Esperem muito pouco deste programa, tenham as expetativas em baixo"

Terminada a dupla de sucesso com Tânia Ribas de Oliveira no programa ‘Agora Nós’, da RTP, José Pedro tem agora um novo projeto na estação.

Foi pendurado, literalmente, num cartaz publicitário que o comunicador apresentou à imprensa o talk show que promete revolucionar a televisão portuguesa.

‘Depois, vai-se a ver e nada!’ foi o nome escolhido para o formato, que irá para o ar todas as sextas-feiras.

Apresentado como “um dos programas mais irreverentes da televisão portuguesa”, este terá apenas um convidado em estúdio em cada emissão e até o estúdio foge à norma. Isto porque uma vez por mês o programa será gravado fora de Lisboa.

“Esperem muito pouco deste programa, tenham as expetativas em baixo. Eu não estou no meu melhor momento de forma e portanto, tudo vai ser possível”, começou por dizer o anfitrião, passando em seguida a explicar o nome do programa.

Queria aqui fazer uma nota que esta frase, depois, vai-se a ver e nada, encerra aqui quer a filosofia do nosso programa quer a filosofia do país. Porque: ‘ah, roubaram, fecharam bancos, aconteceu... e depois, vai-se a ver e nada. Tudo em Portugal termina com um enorme: depois, vai-se a ver e nada. E nós achámos interessante passar isso para o universo da comédia num espetáculo que fecha a semana”, defendeu.

Ver esta publicação no Instagram

José Pedro Vasconcelos pendurou-se, literalmente, num cartaz para promover o seu novo programa!  . #famaaominuto #noticiasaominuto #rtp #josepedrovasconcelos #novoprograma

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 17 de Abr, 2019 às 7:50 PDT

“Vai haver espaço para conversa e eventualmente depois vai ter graça”, contou, aguçando a curiosidade dos espetadores.

A chegada ao Instagram

Sob o olhar atento dos jornalistas e de todos os que àquela hora passavam junto à estação de Entrecampos, o apresentador aproveitou ainda para anunciar que abriu recentemente a sua conta de Instagram.

“Abri também a minha conta do Instagram faz sete dias. Cheguei com 20 anos de atraso, porque depois. vai-se a ver e nada”, brincou.

Assumindo que não é adepto de redes sociais, foi com grande sinceridade que admitiu que foi este novo projeto a motivar a sua chegada ao Instagram. “Mantive-me afastado, mas agora, por razões contratuais, assinei com a RTP e o meu patrão disse: ‘tens de ir para o Instagram’. E pronto, lá estou”.

‘Depois, vai-se a ver e nada’ foi pensado por José Pedro Vasconcelos, Francisco Abelha e Mariana Roxo. Na autoria dos textos o apresentador e Francisco Abelha contam com a ajuda de Jorge Amaral, Pedro Ribeiro, Pedro Malaquias e João Quadros.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório