Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 24º

Edição

Beyoncé sobre gravidez de gémeos: "Tive de reconstruir o meu corpo"

Num documentário da Netflix, a cantora confessou que a sua segunda gestação não foi de todo fácil.

A gravidez de Beyoncé dos gémeos Sir e Rumi não foi propriamente um ‘conto de fadas’. Tal ficou evidenciado no documentário da cantora para a Netflix - ‘Homecoming’.

“O meu corpo passou por mais do que eu sabia que conseguia”, admitiu a artista, recordando mais tarde o momento do parto, também marcado por instantes de aflição.

“No ventre, o coração de um dos meus bebés parou algumas vezes, por isso, tive de fazer uma cesariana de emergência”, relatou.

Depois do nascimento dos bebés, Beyoncé teve de lidar com um novo desafio: voltar à sua antiga forma física. “Tive de reconstruir o meu corpo. Demorou um pouco até me sentir confiante o suficiente para… dar a minha personalidade”, sublinhou.

“No início, tinha muitos espasmos musculares apenas internos, o meu corpo não estava conectado. A minha mente não estava lá. A minha mente queria estar com os meus filhos. O que as pessoas não veem é o sacrifício”, completou, referindo assim que o caminho não foi fácil.

No mesmo documentário, Beyoncé ainda afirma que se viu na obrigação de descobrir como equilibrar a sua vida entre a filha mais velha - Blue Ivy, de seis anos - e os gémeos, como esposa de Jay Z e ainda como mulher no relacionamento com o seu corpo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório