Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mafalda Rodiles relata episódio com amiga que a deixou desiludida

Em causa está o facto de ter combinado um encontro com a amiga e esta não ter largado o telemóvel.

Mafalda Rodiles relata episódio com amiga que a deixou desiludida
Notícias ao Minuto

14:13 - 17/04/19 por Rita Alves Correia

Fama Desabafo

Esta quarta-feira, Mafalda Rodiles recorreu às redes sociais para desabafar com os fãs sobre uma situação que a deixou desiludida. Segundo relatou, a antiga atriz combinou um encontro com uma amiga e esta passou o tempo todo ao telemóvel. 

"Não via essa minha amiga há muito tempo e estava cheia de saudades, e quem me conhece bem sabe como gosto de bater papo… Mas essa minha amiga, que não tem filhos, passou o tempo todo fazendo stories, tirando fotos, fazendo poses e lendo mensagens em grupos de Whatsapp… Ela estava ali comigo mas ao mesmo tempo não estava…", começou por contar.

"Ela parecia super animada para fazer vídeos mas a conversa não lhe interessava muito. Aos poucos fui ficando triste, eu olhava para o Martim [filho] e pensava: 'Hmmm acho que não me encaixo muito neste novo mundo de faz de conta'", relatou. 

Por fim frisou que é bastante desprendida do meio digital e que inclusive se obriga a ser presente nas redes sociais. "Eu sou aquela pessoa que vai de férias e se esquece de tirar fotos. E olha que eu trabalho com mídias digitais e minha produtora toda a hora me fala: 'Mafalda, você precisa postar todo o dia!'. E todo o dia para mim é impossível, primeiro porque só posto quando realmente tenho algo importante dentro de mim para partilhar e depois porque não tenho tempo. Tenho filhos e quando você tem dois filhos você só tem um tempinho de noite e nesse tempinho geralmente você adormece junto", rematou. 

Outro dia fui sair com uma amiga, deixei Mel em casa e levei Martim, porque normalmente ele acaba mamando e adormecendo e dá para eu conversar na boa. Não via essa minha amiga há muito tempo e estava cheia de saudades, e quem me conhece bem sabe como gosto de bater papo… Mas essa minha amiga, que não tem filhos, passou o tempo todo fazendo stories, tirando fotos, fazendo poses e lendo msgs em grupos de whatsapp… Ela estava ali comigo mas ao mesmo tempo não estava… Ela parecia super animada para fazer videos mas a conversa não lhe interessava muito… Aos poucos fui ficando triste, eu olhava para o Martim e pensava “Hmmm acho que não me encaixo muito neste novo mundo de faz de conta…” em que valem mais os likes que os momentos. Eu sou aquela pessoa que vai de férias e se esquece de tirar fotos… E olha que eu trabalho com mídias digitais e minha produtora toda a hora me fala, “Mafalda você precisa postar todo o dia!” E todo o dia para mim é impossível, primeiro porque só posto quando realmente tenho algo importante dentro de mim para partilhar e depois porque não tenho tempo. Tenho filhos e quando você tem dois filhos você só tem um tempinho de noite e nesse tempinho geralmente você adormece junto Mães me entenderão @danielajustusfotografia

Uma publicação partilhada por Mafalda Rodiles (@mafaldarodiles) a 17 de Abr, 2019 às 4:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório