Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Trouxe os meus filhos para que sentissem a força deste país"

Catarina Furtado viajou com a família para a Índia, como já tinha revelado nas redes sociais.

"Trouxe os meus filhos para que sentissem a força deste país"
Notícias ao Minuto

10:36 - 17/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

A desfrutar de uns dias de férias na Índia com os filhos, Catarina Furtado tem vindo a partilhar alguns momentos desta viagem nas redes sociais.

Ainda na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril, a apresentadora decidiu explicar aos fãs um dos motivos que a levou a fazer esta viagem.

"Trouxe os meus filhos para que, apesar da idade, sentissem a força deste país. Os contrastes são incrivelmente belos e injustos. O luxo e a pobreza. A ostentação e ausência. Mas a inevitável delicadeza, amabilidade, profundidade, às vezes ingenuidade, capacidade de acreditar e de apenas existir com o que se tem é transversal às regiões, às castas. Esse é tantas vezes o significado e o segredo do sucesso e da tranquilidade", começou por dizer na legenda da fotografia publicada na rede social. 

De seguida, recordou as palavras de um indiano conhecido: "'Sabem porque é que existem no mundo tantos conflitos, ganância e ambição desmesurada com as religiões zangadas umas com as outras ( o cúmulo do contrasenso!)? Unicamente porque as pessoas não relaxam!' Não se conseguem descontrair e assim só pensam em si, no seu umbigo. Grandes lições para os meus filhos. Espero", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

India. Trouxe os meus filhos para que, apesar da idade, sentissem a força deste país. Os contrastes sao incrivelmente belos e injustos. O luxo e a pobreza. A ostentação e ausência. Mas a inevitável delicadeza, amabilidade, profundidade, às vezes ingenuidade, capacidade de acreditar e de apenas existir com o que se tem é transversal às regiões, às castas. Esse é tantas vezes o significado e o segredo do sucesso e da tranquilidade.Um destes dias um indiano que conhecemos dizia-nos : “ sabem porque é que existem no mundo tantos conflitos, ganância e ambição desmesurada com as religiões zangadas umas com as outras ( o cúmulo do contrasenso!) ? Unicamente porque as pessoas não relaxam! “ Não se conseguem descontrair e assim só pensam em si, no seu umbigo. Grandes lições para os meus filhos. Espero! #india #omeutrosavoetadegoa #feriasemfalimia #oquevejoenaoesqueco #principesdonada

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 17 de Abr, 2019 às 1:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório