Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho com fotos únicas

Davi completou 20 anos, uma data que a mãe 'babada' não deixou passar em branco.

Notícia

© Instagram_loracarola

Notícias Ao Minuto
17/04/2019 10:35 ‧ 17/04/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Redes Sociais

"Filho, hoje você faz vinte, a idade que eu tinha quando tive você... ah, você... nasci com você, filho. Nasci mãe e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida", foi assim que começou o texto de Carolina Dieckmann no dia em que o filho, Davi, completou mais um ano de vida. 

Uma publicação que serviu para homenagear e celebrar a data publicamente. "Você veio para me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. Eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. Sou seu ninho, filho, e fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas, agradecendo toda vez que você pousa. Cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. Ainda mais por dentro. Ah, davi... feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. Voa, filho. Estou aqui", rematou na legenda das imagens publicadas na sua conta do Instagram. 

Ver esta publicação no Instagram

filho, hoje vc faz vinte; a idade q eu tinha quando tive você. ah, você. nasci com você, filho. nasci mãe. e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. sou seu ninho, filho. e fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas, agradecendo toda vez q você pousa. cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. ainda mais por dentro. ah, davi. feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. voa, filho. tô aqui.

Uma publicação partilhada por carolina dieckmann16 de Abr, 2019 às 6:49 PDT

Mas esta não foi a única publicação que destacou o aniversário do jovem, esta terça-feira, dia 16 de abril. "Davi, no primeiro dia da nossa vida toda juntos", acrescentou numa outra imagem. 

Ver esta publicação no Instagram

davi, no primeiro dia da nossa vida toda juntos. to infinity and beyond. 16/04/1999  obrigada pela foto, fê!

Uma publicação partilhada por carolina dieckmanna 16 de Abr, 2019 às 2:52 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas