Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Deborah Secco responde a críticas sobre os seus dentes

"Para todos os que estão incomodados com os meus dentinhos, só tenho uma coisa a dizer: preocupem-se com a vossa vida que eu estou bem feliz com eles", afirmou a atriz num vídeo publicado nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

07:28 - 17/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Após a realização de um procedimento para deixar os dentes mais brancos, Deborah Secco foi alvo de várias 'críticas'/piadas nas redes sociais. Comentários que não passaram despercebidos aos olhos da atriz brasileira, que fez questão de responder à letra. 

"Para todos os que estão incomodados com os meus dentinhos, só tenho uma coisa a dizer: preocupem-se com a vossa vida que eu estou bem feliz com eles", diz num vídeo publicado na sua conta do Instagram na noite desta terça-feira, dia 16 de abril. 

Na legenda da publicação, Deborah acrescentou: "Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido para bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu para esse tipo de 'brincadeira'. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro... Ah, sobre os meus dentes: estou bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?". 

De acordo com a revista Quem, o procedimento aos dentes foi feito em janeiro, mas esta segunda-feira começaram a circular alguns prints de um vídeo da atriz a sorrir. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório